21/12/2023 08h41min - Naviraí
5 meses atrás

A Magia do Natal é apresentada por intervenções culturais em Naviraí

Vários pontos da cidade estão com a magia do natal

Jr.Lopes/Assessoria ► Em vários pontos da cidade ações natalinas estão sendo realizadas

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Naviraí está vivenciando um clima festivo e cheio de magia neste Natal, graças às atividades culturais realizadas pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Cultura. O Projeto “A Cidade Vive o Natal” tem levado essa atmosfera natalina para todos os cantos do município.

Uma das atrações mais encantadoras foi a entrega da Casa do Papai Noel, localizada no Parque Sucupira.

 Além disso, o parque também recebeu um espetáculo apresentado pela Companhia de Dança, Teatro e Circo Sou Arte, e uma decoração temática natalina, proporcionando um ambiente que promove um clima de festividade.

 O Parque Sucupira é uma das opções para as famílias contemplarem momentos de lazer e neste final de ano conta com trailers de alimentos e bebidas, além parque montado para receber a população.

Outra área que recebeu atenção foi a Praça Sakae Kamitani, que abrigou o projeto “Ciranda En’Arte”. Nesse local, foi realizado o espetáculo “Expresso Polar” e outras atividades culturais foram apresentadas, como o Coral do Ciranda En’Arte, que levou música de qualidade com os talentos locais que emocionaram o público.

Com o intuito de movimentar o comércio local e incentivar as vendas de fim de ano, também foram organizadas intervenções culturais no centro da cidade, destacando a importância de valorizar e comprar no comércio local.

Os bairros também receberam ações natalinas. Na Praça Deputado Estadual Onevan de Matos, localizada no Jardim Paraíso, foi realizada uma decoração específica de Natal. 

Lá aconteceu o “Concerto Paraíso das Fábulas”, que contou com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel, além de apresentações da Banda Municipal Tom Jobim, Coral Ciranda En’Arte, Grupo de Street Dance e do Clube de Desbravadores Atalaia do Sul. Toda a região ficou ainda mais encantadora com a decoração natalina presente.

Dessa forma, Naviraí está sendo contagiada com o espírito natalino, proporcionando momentos de alegria, cultura e magia para toda a população. As atividades culturais promovidas pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura, têm desempenhado um papel fundamental em promover a união dos naviraienses, aquecer o comércio e celebrar essa época tão especial do ano.

site Prefeitura de Naviraí

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min