28/08/2020 09h02min - Geral
4 anos atrás

ANPEDE promove feijoada beneficente domingo, dia 6 de setembro

feijoada beneficente

navirai noticias ► ANPEDE promove feijoada beneficente

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Numa promoção da Associação Naviraiense das Pessoas com Deficiência (ANPEDE), acontece em Naviraí uma promoção de caráter beneficente dia 06 de setembro, domingo. Os ingressos estão sendo comercializados pelos dirigentes, associados e colaboradores da entidade que é presidida pelo advogado doutor Sérgio.

A ANPEDE funciona normalmente há muitos anos e atualmente com sede na Avenida Dourados, nº 711, na área central da cidade, onde além de atender seus associados pessoalmente, faz o atendimento pelo telefone (67) 3924-4120. Um trabalho de suma importância que eles desenvolvem é a distribuição de fraldas geriátricas descartáveis para o uso de 55 pessoas que recebem ali três pacotes mensais cada uma.

Segundo o presidente Sérgio, a entidade vive atualmente uma situação difícil, como as demais entidades, devido a pandemia do Covid-19 (novo coronavírus) e, por isso, seu banco de fraldas tem encontrado dificuldades para se manter e prestar o atendimento que sempre fez aos seus associados e pessoas cadastradas. Assim sendo, a entidade vem a público solicitar mais uma vez apoio para angariar fraldas geriátricas para atender a sua demanda que é grande e constante.

 

FEIJOADA

A entidade promove esta feijoada visando angariar recursos para a aquisição de fraldas geriátricas. Ela será realizada em parceria com o Boi na Brasa, que fica na Avenida Caarapó, onde, inclusive, dia 06 de setembro, a partir das 11 horas estarão sendo entregues as porções com a feijoada e o acompanhamento de arroz branco e farofa com couve. Cada ingresso vale uma feijoada e custa R$ 30,00 (trinta reais).

 

DOAÇÕES

Se você que colaborar de forma diferenciada, pode a seu critério doar determinada quantia em dinheiro a ser depositado na conta corrente nº 45.842-3, da agência local do Sicredi nº 0903 que a diretoria e Associados da Anpede ficam agradecidos e sua ajuda vai proporcionar melhores condições de atender a quem precisa das fraldas geriátricas.

 

 

Jota Oliveira - Naviraí Notícias