18/08/2023 14h41min - Naviraí
9 meses atrás

Asfalto Jardim Paraíso atende sonho de mais de 10 anos

Asfalto está mudando o visual do Bairro e recebe elogios

Jr.Lopes/Assessoria ► Asfalto esta mundo o visual do bairro

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí está retomando as obras de infraestrutura no bairro Jardim Paraíso, proporcionando a concretização de um sonho de mais de uma década dos moradores. 

Com a nova pavimentação asfáltica, as Ruas Tom Jobim, Tim Maia e Ayrton Senna, juntamente com a Avenida Antônio Figueira, ganharão um aspecto completamente renovado. Essa melhoria é de extrema importância, pois garantirá uma maior qualidade de vida para a população local.

Nesta quarta-feira (16/08), a prefeita Rhaiza Matos esteve acompanhando de perto as duas frentes de serviço que estão atuando na execução das obras de melhorias com novas pavimentações asfálticas no bairro, que eram reivindicadas a mais de uma década pelos moradores e comerciantes. 

A chefe do executivo municipal ouviu alguns moradores e esteve acompanhada do vereador Fabiano Taquara, do gerente de Serviços Públicos, Fabiano Costa e do chefe de Gabinete, Rafael Rosa.

As Ruas Tom Jobim, Tim Maia e Ayrton Senna, juntamente com a Avenida Antônio Figueira são conhecidas pelos diversos buracos que dificultavam a trafegabilidade e causavam prejuízos aos veículos.

 O mesmo ocorria com a Rua Jorge, entre as Avenida Amambai e a Avenida Antônio Figueira, que foi toda recapeada. 

Com o novo asfalto, a Prefeitura de Naviraí está garantindo que os moradores não terão mais que se preocupar com os incômodos provocados por esses buracos. Dessa forma, tanto os motoristas quanto os pedestres poderão desfrutar de um trânsito mais seguro e confortável.

Além disso, a pavimentação asfáltica também trará reflexos positivos para o bairro Jardim Paraíso como um todo.

 Com a melhoria da infraestrutura, é esperado um aumento no valor dos imóveis da região, além de uma maior valorização do próprio bairro. 

Os moradores poderão usufruir de uma infraestrutura mais moderna e eficiente, o que certamente contribuirá para uma maior satisfação e melhoria na qualidade de vida.

 A Prefeitura de Naviraí, com essa iniciativa, demonstra o seu compromisso em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. 

Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min