12/07/2020 22h45min - Geral
4 anos atrás

Associação dos Bombeiros de Naviraí entrega premiação de Show de Prêmios

Show de Prêmios

J.Oliveira/Navirai noticias ► Momento da entrega da moto do feliz ganhador de Juti

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


 

Visando arrecadar recursos iniciais para a construção de sua futura sede, a Associação Social e Recreativa do Corpo de Bombeiros Militares de Naviraí (sucessora do Grêmio Recreativo do Corpo de Bombeiros Militar do Quartel do 6ª SGTB Naviraí), sob a presidência do bombeiro militar Reber Coutinho Capilé, resolveu por bem promover uma ação entre amigos (Rifa), oferecendo aos ganhadores os seguintes prêmios: 5º lugar – uma bicicleta com marchas; 4º lugar – um micro-ondas; 3º lugar – Uma TV de 32 polegadas; 2º lugar – uma cama box; e 1º  lugar – um moto CG da Honda zero quilômetro.

Segundo a Lei Municipal nº 2.130, de 25/06/2018 que altera a Lei nº 2.106, de 18 de abril de 2018, a sede social será edificada em um terreno doado pelo município, através do prefeito Dr. José Izauri Macedo, com uma área de 5.492,49 metros quadrados, do lote 03, encravado na quadra 257, na área central da cidade.

O Corpo de Bombeiros de Naviraí hoje trabalha com um efetivo de 23 militares porém, segundo Reber Capilé, eles possuem 33 associados, contando com os militares da reserva.

“Já providenciamos os serviços de terraplanagem no local e, devido a essa pandemia do novo coronavírus, resolvemos deixar para dar o pontapé inicial das obras mais para o final de ano ou, no máximo, nos primeiros dias do ano que vem”, ressaltou o seu presidente.

O terreno em questão fica nos fundos do quartel do Corpo de Bombeiros em Naviraí, fazendo frente para a Avenida Glória de Dourados.

Padre Silvester, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Itaquiraí, recebeu a nota fiscal de uma cama box Gazin que será entregue em sua casa.

PROJETO DA SEDE

Segundo o presidente Reber Coutinho Capilé, a ideia inicial da Associação dos Bombeiros de Naviraí é construir uma sede social contendo um barracão grande para um salão de festa, com sala preparada para serem ministradas as aulas aos militares e aos ‘Bombeiros do Amanhã’ que é um projeto social voltado para adolescentes da cidade, abrigar projetos sociais, campo de futebol suíço, área de lazer e uma piscina olímpica ou semiolímpica, sendo que os recursos para essa piscina já foi protocolada na Assembleia Legislativa, através de uma emenda parlamentar do deputado Onevan de Matos, no valor de R$ 400 mil reais.

O projeto da sede social da Associação dos Bombeiros está a cargo da profissional Camila Zanata.

OS GANHADORES E SEUS PRÊMIOS

Os prêmios foram sorteados pela Loteria Federal do dia 04 de julho de 2020, com seus respectivos números e os ganhadores, são os seguintes: 5º prêmio – uma bicicleta com 21 marchas, tendo como ganhador o Sindicato dos Bancários de Naviraí, sob a presidência de Moacir Fogaça; 4º prêmio – forno micro-ondas, para José Zola, que trabalha numa fazenda; 3º prêmio – TV Smart 32 polegadas para Lajes Naviraí (Sr. Odirlei); 2º prêmio – uma cama box de casal Gazin, tendo como ganhadora a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Pe. Silvester) e o 1º prêmio – uma moto zerinho Honda CG para Comercial Zacarias de Juti (João Isaías).

Jota Oliveira – Naviraí Notícias