20/01/2020 07h11min - Educação
5 anos atrás

Aulas da Rede Municipal começam no dia 17

Gerência de Educação da Prefeitura de Naviraí

Divulgação ► Aulas retornam dia 17/02 conforme anunciou Gerência de Educação

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Sul News


Está definido pela Gerência Municipal de Educação (Gemed) de Naviraí, que as escolas municipais pertencentes à Rede Municipal de Educação (Reme) irão retornar as suas atividades normais nas salas de aulas no próximo dia 17 de fevereiro de 2020.

Esta é a programação estipulada após estudos e análises do pessoal técnico da Gemed para o ano letivo 2020.

Segundo a professora Carol Touro, titular da Pasta, “apesar das aulas serem iniciadas dia 17 de fevereiro, no período de 10 a 14 de fevereiro acontece a Jornada Pedagógica, reunindo professores e o pessoal administrativo para afinar os detalhes de como serão desenvolvidos os trabalhos neste ano letivo”, ressaltou a professora.

ENSINO DE JOVENS E ADULTOS

Por outro lado, vale a pena lembrar aos interessados que duas escolas estão com inscrições abertas para alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos). Trata-se das escolas municipais Marechal Rondon e José Carlos da Silva.

ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL

Em 2020 a Escola Diomedes Valentim Cerri, do bairro Ipê, inicia o ano letivo implantando a escola de tempo integral para alunos de 1º ao 2º ano Fundamental (Escola de Autoria), levando um ensino diferenciado aos seus alunos, como vem acontecendo há três anos na Escola Estadual Presidente Médici e agora sendo implantado também na Escola Estadual Antônio Fernando.

Sul News