08/07/2020 08h16min - Geral
4 anos atrás

Briga de casal termina com homem morto a tiros em bar

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8) em Três Lagoas

 ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


Briga em bar na madrugada desta quarta-feira (8) terminou com a morte de Miguel Gonçalves, 34 anos. O crime ocorreu no Jardim das Violetas, em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que estava ocorrendo uma briga entre casal no bar localizado na Rua do Fotógrafo. Durante a confusão, pessoas que estavam no estabelecimento tentaram separar os envolvidos e o suspeito, de 50 anos, acabou levando tapa no rosto.

Após a agressão, testemunhas relataram que ouviram um disparo de arma de fogo e perceberam que Miguel estava ferido. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito do crime fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux e foi abordado por equipe da Polícia Militar na Vila Haro. No banco do passageiro, os militares encontraram revólver calibre 38. O motorista apresentava sinais de embriaguez.

À polícia, o homem relatou que estava saindo do bar quando ocorreu a briga e viu a vítima ferida. De acordo com o suspeito, o dono do bar jogou a arma dentro do carro e mandou que ele saísse do local com o objeto.

Os militares foram ao bar e, segundo o dono do comércio, ele não viu quem fez os disparos porque estava dentro do estabelecimento no momento da confusão. Ainda conforme o comerciante, testemunhas apontaram o homem de 50 anos como autor dos disparos.

Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia. O motorista da Hilux foi preso em flagrante por embriaguez. A autoria do crime será investigada pela Polícia Civil. -

CGNews