/ Geral - 06/06 14h05min
» Prefeitura em parceria com usina e produtores recupera estrada rural
Visando prestar um melhor atendimento aos anseios dos produtores rurais e moradores da estrada rural conhecida por NV 20 e NV 21, também conhecida como Estrada Pindó, já que demanda para fazenda do mesmo nome, foi iniciado esta semana pela Prefeitura de Naviraí
/ Política - 19/12 09h13min
» Municípios no Vale do Ivinhema terão R$ 31 milhões em investimentos
As cidades de Batayporã, Taquarussu e Angélica receberão um pacote de obras de infraestrutura, saúde, saneamento e educação que totalizarão mais de R$ 31 milhões. A informação foi divulgada nesta segunda-feira em agenda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
/ Política - 18/12 08h37min
» Governador visita e inaugura obras nesta segunda em tour pelo interior de MS
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visita os municípios de Batayporã, Taquarussu e Angélica durante esta segunda-feira (18). Ele entrega obras de saneamento básico, recapeamento e pavimentação asfáltica, além de inaugurar escola e modernização de equipamentos de hospital.
/ Geral - 26/09 13h50min
» Onevan de Matos entrega emendas parlamentares para a Saúde de Angélica
O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), formalizou, na última sexta-feira, a entrega de 2 (duas) emendas parlamentares para o município de Angélica.
/ Geral - 12/03 14h34min
» Onevan pede asfaltamento de estrada entre Angélica e usina
O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembléia Legislativa, apresentou indicação ao Governo do Estado para que promova o asfaltamento dos 15 quilômetros da "Estrada Continental", entre a sede do Município de Angélica e a "Usina Angélica Agroenergia" (Usina Adecoagro).
/ Polícia - 06/04 21h54min
» Polícia prende homem que matou e colocou pedaço de pau em partes íntimas da vítima
Policiais civis de Angélica esclareceram um homicídio bárbaro, ocorrido na madrugada de quinta-feira (3), que chocou toda a população do município. Valdeni José dos Santos, 53 anos foi morto com vários tiros na cabeça e pernas e foi encontrado sem as calças e com um pedaço de pau introduzido nas partes íntimas.
/ Geral - 06/02 13h48min
» Senai inicia cursos para funcionários do Grupo Adecoagro em Ivinhema
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.