/ Geral - 09/08 09h47min
» Agosto Lilás foi aberto pela primeira dama de Naviraí na quarta-feira
Coube à primeira dama do município e titular da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Mariony Macedo, presidir a abertura oficial da campanha Agosto Lilás, cujo evento aconteceu no auditório do Centro de Educação Profissionalizante Senador Ramez Tebet. Mariony destacou que a abertura foi um sucesso com a presença de diversas autoridades e alunos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).
/ Geral - 08/08 09h40min
» Conselho Municipal de Assistência Social empossa nova diretoria
A nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) tomou posse na manhã de terça-feira (06) em reunião realizada na Gerência de Assistência Social
/ Geral - 07/08 08h58min
» Rosangela quer instituir Agosto Lilás no calendário oficial do município
Tendo como autora a vereadora Rosangela Farias Sofa, da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Naviraí, foi protocolado naquela Casa de Leis o Projeto de Lei nº 28, de 02 de julho de 2019, que institui a Campanha Agosto Lilás e o Programa Maria da Penha vai à Escola e o inclua no calendário oficial de eventos do município.
/ Geral - 04/09 10h48min
» Encerramento do Agosto Lilás em Naviraí foi movimentado
/ Naviraí - 29/08 08h50min
» Agosto Lilás encerra sexta com show na Praça do Jardim Paraíso
Desde o dia 07 de agosto (terça-feira) quando aconteceu a abertura da Campanha Agosto Lilás, a Prefeitura de Naviraí através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres que tem como sua coordenadora a primeira dama Mariony Costa Farias de Macedo, desenvolveu ações das mais variadas dentro desta campanha
/ Naviraí - 08/08 09h32min
» Agosto Lilás foi lançado na noite de terça-feira em Naviraí
Primeira dama de Naviraí lança atividades e ações da campanha Agosto Lilás
/ Geral - 17/07 11h22min
» Carreta de Barretos estará em Itaquiraí para preventivos, de 27 a 31 de agosto
A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Itaquiraí confirmou na manhã de segunda-feira (16-07), a vinda da Carreta de Barretos, do Hospital do Amor, para realização de exames preventivos em mulheres. “Já está tudo certo. Do dia 27 a 31 de agosto a carreta estará instalada na Praça Santos Tomazelli, com uma equipe de profissionais fazendo os atendimentos em prevenção ao câncer”, informa o secretário municipal de Saúde, Marcelo Batista Rosa.
/ Geral - 31/01 10h28min
» Assistência Social de Naviraí lançou plano de ações para 2018
Com a presença da titular da Gerência Municipal de Assistência Social (Geas), Telma Minari, aconteceu as 15 horas da segunda-feira (29), na sala de reuniões da própria pasta, importante reunião com a presença de gerentes, vereadores Fi da Paiol, Rosangela Sofa e Márcio Scarlassara, dos gerentes Fernando Kamitani (Desenvolvimento Econômico) e Fátima Liuti (Educação, no ato representando o prefeito José Izauri de Macedo), gerentes do Sicredi e do Banco do Brasil (parceiros) além de outros convidados ilustres e representantes da imprensa, uma reunião na qual foi mostrado as ações principais que serão desenvolvidas pela Geas neste ano.
/ Geral - 02/08 08h37min
» MS tem Agosto Lilás pelo terceiro ano e campanha incluirá igrejas
Foi lançado pelo terceiro ano consecutivo em Mato Grosso do Sul, pelo Governo do Estado, a campanha Agosto Lilás, voltado para combater a violência contra a mulher, situação que atinge índices alarmantes no Brasil e é considerado, legalmente, um crime específico, seja quem for o autor.
/ Geral - 01/08 15h06min
» Primeira dama fala da programação alusiva aos 11 anos da Lei Maria da Penha
Na manhã desta terça-feira (01), a Coordenadora de Politicas Públicas para Mulheres Mariony de Macedo na abertura dos trabalhos legislativos na volta do recesso parlamentar, fez uso da tribuna na sessão para falar um pouco sobre o objetivo do referido programa. Mariony enfatizou a importância de cada vereador no sentido de estar junto nessa campanha na luta contra a violência da mulher especialmente em nosso munícipio.
/ Política - 20/04 13h50min
» Governo amplia repasses de transporte escolar e valor chega a R$ 37 milhões
O governo estadual assinou convênio com a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) ampliando repasse para serviço de transporte escolar para R$ 37,8 milhões em 2017, um aumento de 17% em relação ao ano anterior.
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.