/ Geral - 13/03 15h17min
» TJ-MS determina a soltura dos vereadores presos
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul concedeu habeas corpus nesta terça-feira (12) ao vereador Idenor Machado (PSDB), preso na Operação Cifra Negra acusado de comandar um esquema de corrupção na Câmara de Dourados.
/ Geral - 14/12 09h48min
» Vereadores presos apelam contra afastamento, mas TJ nega liminar
Fracassou a tentativa dos vereadores Pedro Pepa (DEM) e Pastor Cirilo Ramão (MDB) de impedir o afastamento determinado quarta-feira (12) pelo juiz da 6ª Vara Cível de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.
/ Geral - 14/12 09h44min
» Com chapa única, grupo de oposição à prefeita vence eleição na Câmara
O vereador Alan Guedes (DEM) vai comandar a Câmara Municipal de Dourados no biênio 2019-2020. Ele foi eleito nesta tarde em eleição com chapa única após a dissolução da chapa concorrente
/ Geral - 10/12 08h32min
» Presidente da Câmara encerra sessão e eleição é adiada pela terceira vez
Foi adiada pela terceira vez em três dias a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.
/ Geral - 06/12 13h36min
» Ação que prendeu vereadores investiga pagamento de propina por empresas
Batizada de “Cifra Negra”, a operação que prendeu três vereadores de Dourados, 225 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (dia 5), mira fraude em licitação e pagamento de propinas a servidores públicos
/ Geral - 28/07 14h24min
» Sopa paraguaia, Tereré e Pucheiro causam briga diplomática com vereadores
Os paraguaios não estão nada satisfeitos com leis aprovadas pelos vereadores de Dourados que transformaram a o tereré e o pucheiro e a sopa paraguaia como patrimônio imaterial do município.
/ Polícia - 10/06 09h05min
» Vereadora aciona polícia depois de ser apalpada por colega durante sessão
Quase cinco anos depois de ser sacudida pela Operação Uragano, a Câmara de Vereadores de Dourados, está às voltas com outro escândalo. Na tarde desta terça-feira, a vereador Virgínia Magrini (PP) procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher e registrou um boletim de ocorrência contra o colega de Legislativo, Maurício Lemes Soares (PSB), acusando-o de lhe apalpar as nádegas durante a sessão de ontem à noite.
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.