/ Geral - 08/02 09h18min
» Incêndio no alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo mata 10
Dez pessoas morreram em um incêndio no alojamento da categoria de base do Flamengo no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (8).
/ Esporte - 21/12 09h05min
» Libertadores 2018: Palmeiras encara o Boca, e Fla pega River - VEJA CONFRONTOS
Os clubes conheceram na noite desta quarta-feira a rota de confrontos da Copa Libertadores da América. E, pelo sorteio, realizado no centro de convenções da Conmebol, já dá para prever dificuldades pelo caminho na temporada 2018. Flamengo e Palmeiras, por exemplo, caíram no grupo de, respectivamente, River Plate e Boca Juniors.
/ Geral - 03/07 17h21min
» São Paulo demite Rogério Ceni depois de seis meses de trabalho
Em comunicado, o São Paulo divulgou, na tarde desta segunda-feira, a demissão de Rogério Ceni. Um dos maiores ídolos da história tricolor, o ex-goleiro não conseguiu brilhar na nova função de treinador e acabou sendo demitido após seis meses de trabalho, com o time na zona do rebaixamento e há seis rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro.
/ Esporte - 16/05 15h05min
» Torcedores enquadram Sassá na saída do treino e cobram comprometimento
m grupo de aproximadamente 20 torcedores do Botafogo foi na manhã desta terça-feira ao Nilton Santos atrás de Sassá. O motivo? Cobrar comprometimento do atacante após os últimos episódios: corte da estreia do Campeonato Brasileiro por indisciplina; fotos na noite do Rio de Janeiro e uma suposta conversa de WhatsApp que circula nas redes sociais, na qual desdenhava do clube. Ao avistarem o carro do atacante, fecharam o portão do estacionamento, exigiram uma conversa e enquadraram o jogador, que desceu do veículo.
/ Polícia - 25/04 16h34min
» Por 3 votos a 1, STF decide mandar goleiro Bruno de volta para a prisão
O goleiro Bruno terá de voltar para a prisão. Por 3 votos a 1, essa foi a decisão dos ministros da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), nesta terça-feira, 25. Eles derrubaram uma decisão de fevereiro do ministro Marco Aurélio Mello que havia concedido liberdade ao jogador.
/ Geral - 20/04 13h59min
» Procuradoria-geral da República pede a STF que goleiro Bruno volte à prisão
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, solicitou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quarta-feira (19) a revogação do habeas corpus concedido ao goleiro Bruno. Caso o pedido seja aceito, o atual jogador do Boa Esporte poderia voltar à prisão.
/ Geral - 13/03 15h29min
» Boa Esporte perde patrocínios após contratar goleiro Bruno; página do clube é invadida
Três patrocinadores já anunciaram rompimento dos contratos com o Boa Esporte após o clube mineiro negociar a contratação do goleiro Bruno Fernandes.
/ Geral - 06/03 13h45min
» Grupo faz abaixo-assinado contra possibilidade do ex-goleiro Bruno jogar no Bangu
Depois que o defensor do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza passou a alardear que seu cliente está prestes a voltar aos gramados, vários grupos têm se mobilizado nas redes sociais manifestando repúdio à contratação dele.
/ Polícia - 03/03 10h30min
» Goleiro Bruno está no Rio com a mulher e vai pedir DNA de Bruninho, diz defesa
O goleiro Bruno Fernandes chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (3) e foi para a casa de sua mulher, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, de acordo com informações de sua defesa, que não informou o horário ou o aeroporto pelo qual o ex-jogador desembarcou.
/ Geral - 24/02 16h56min
» "Estou indignada e espero a justiça divina", diz mãe de Eliza sobre Bruno
"Estou indignada. Infelizmente a Justiça humana é falha". O desabafo é de Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, sobre a decisão da Justiça em soltar o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, condenado por assassinar a modelo, em 2010.
/ Polícia - 27/12 09h37min
» Irmão do ex-goleiro Bruno revela onde está o corpo de Eliza
Irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 27 anos, apontou à Polícia Civil do Piauí o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, que desapareceu em 2010.
/ Política - 22/11 08h36min
» Juíz Sérgio Moro e advogados de Lula discutem durante depoimento de Delcídio
O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e promotores do Ministério Público Federal foram personagens de uma audiência acalorada na tarde de ontem. A sessão do dia tratava do interrogatório de testemunhas de acusação na ação penal em que Lula é réu no âmbito da Operação Lava Jato.
/ Esporte - 25/10 14h00min
» Capitão do tri, Carlos Alberto Torres morre aos 72 anos
Morreu nesta terça-feira (25) no Rio de Janeiro, vítima de infarto fulminante, aos 72 anos, o ex-jogador Carlos Alberto Torres e campeão do tricampeonato mundial da seleção brasileira em 1970. Carlos Alberto chegou a trabalhar normalmente no último domingo no programa "Troca de Passes", do Sportv.
/ Polícia - 04/07 16h08min
» Irmão do ex-goleiro Bruno revela onde está o corpo de Eliza
Irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 27 anos, apontou à Polícia Civil do Piauí o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, que desapareceu em 2010.
/ Polícia - 09/09 16h50min
» Bruno é transferido de penitenciária e vai cumprir pena em associação
O goleiro Bruno foi transferido do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, para o Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia.
/ Esporte - 19/05 14h32min
» Felipão deixa o Grêmio e ex- Fluminense pode ser seu substituto
Demitido do Fluminense em março, Cristóvão Borges é o técnico preferido da direção do Grêmio para assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari, que se demitiu nesta terça-feira do comando do clube . O treinador conta com a admiração do presidente Romildo Bolzan Jr., que apresentará seu nome aos integrantes do Conselho de Administração do clube na tarde desta terça-feira.
/ Geral - 21/08 10h04min
» Feira do Empreendedor começa com 250 cursos
O maior evento de empreendedorismo de Mato Grosso do Sul, a Feira do Empreendedor, começa nesta quinta-feira (21) na Capital e segue até domingo no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco; das 14 às 22 horas. A solenidade de abertura oficial será realizada às 19 horas do primeiro dia de evento.
/ Esporte - 28/07 14h57min
» Ronaldinho deixa o Galo Mineiro
Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Atlético-MG. O empresário e irmão do meia, Roberto Assis, e o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, se reuniram nesta segunda-feira e acertaram a rescisão do contrato, que terminaria em dezembro, de forma amigável.
/ Geral - 05/06 13h07min
» Para não pagar pensão, Bruno nega ser pai do bebê de Eliza Samúdio que vive em MS
Goleiro do Flamengo preso pela morte de Eliza Samúdio, Bruno Fernandes e seu advogado Francisco Simin declararam nesta quinta-feira (5) a imprensa nacional que contestam a paternidade.
/ Esporte - 27/05 18h36min
» Cidade do Natal vai virar “Vila Brasil” em Campo Grande
A Cidade do Natal que desde o Carnaval não teve outra ocupação, deve ganhar as cores verde e amarelo, bandeiras e telões a partir do próximo mês. A prefeitura programa transformar a casa do Papai Noel em “Vila Brasil”, espaço voltado para o público em geral acompanhar os jogos do mundial que começam dia 12 de junho.
/ Esporte - 22/05 09h31min
» Fluminense goleia o São Paulo por 5x2
Dia 21 de maio. Quando Fluminense e São Paulo se reencontram nesta data, os cariocas festejam, e os paulistas lamentam. Em 2008, Washington foi o algoz são-paulino na histórica vitória nas quartas de final da Taça Libertadores. Exatos seis anos depois, foi Walter quem fez a festa da galera no mesmo Maracanã. Com dois gols, ele comandou a equipe que, com um belíssimo segundo tempo, goleou por 5 a 2 nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
/ Esporte - 14/04 10h40min
» Fifa ignora gol impedido do Flamengo e parabeniza campeões
Fifa parabenizou nesta segunda-feira, em seu site oficial, vários dos campeões estaduais pelo Brasil. Mas não citou que o gol que deu o título carioca ao Flamengo, em empate por 1 a 1 com o Vasco no Maracanã, foi marcado em posição de impedimento por Márcio Araújo; a entidade apenas exalta o feito do time rubro-negro e destaca que os cruzmaltinos quase quebraram um longo tabu.
/ Esporte - 23/01 18h53min
» Jogadores do Naviraiense pedem e diretoria mantém Paulo Sérgio
Enquanto Paulo Sérgio estava em Chapecó, fazendo os exames com o médico naviraiense Carlos Henrique (que já trabalhou com a Chapecoense), os jogadores do elenco pediam para que a diretoria mantivesse o atacante Paulo Sérgio no grupo.
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.