/ Geral - 15/02 10h38min
» MS se torna a bola da vez no cenário da política nacional
Mato Grosso do Sul se tornou a bola da vez no cenário da política nacional. Além de ocupar dois ministérios e mais quatro cargos de expressão no governo Jair Bolsonaro, o Estado tem três senadores na presidência de comissões de destaque no Senado Federal.
/ Polícia - 05/09 08h28min
» Terceira fase de operação da PF mira novo núcleo de golpistas e prende dois
A PF (Polícia Federal) realiza nesta quarta-feira (dia 5) a terceira fase da Ouro de Ofir, que combate golpes. Nesta etapa, o alvo é o núcleo de Olodoaldo Arruda de Souza, responsável pela operação de crédito que leva o seu nome.
/ Geral - 27/07 08h10min
» STJ mantém prisão de suspeito de passar R$ 2 bilhões em cheques
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou pedido de habeas corpus a Sandro Aurélio Fonseca Machado, preso desde 18 de abril, em Brasília, num desdobramento da operação Ouro de Ofir, realizada pela PF (Polícia Federal).
/ Geral - 17/05 17h42min
» Justiça retira de Lula seguranças, motoristas e assessores pagos pela União
Ex-presidente perde direito a quatro seguranças, dois motoristas e dois assessores pessoais; decisão tem caráter provisório e atende a ação popular de advogado militante do MBL.
/ Política - 21/10 11h01min
» Michel Temer faz agenda de três horas em Mato Grosso do Sul
O presidente Michel Temer (PMDB) chega neste sábado, às 11h, em Campo Grande com destino a Miranda para participar do II Encontro Carta Caiman. A agenda dele no Estado está prevista para durar cerca de três horas. Ele vem de Brasília para Mato Grosso do Sul.
/ Política - 07/06 08h20min
» Janot pediu a prisão de Renan, Jucá Sarney e Cunha
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do senador Romero Jucá (PMDB-RR) e do ex-presidente da República, José Sarney, de acordo com reportagem desta terça-feira (7) do jornal "O Globo".
/ Política - 12/05 13h50min
» Temer divulga lista oficial de ministros; confira os nomes
O presidente interino Michel Temer já escolheu sua equipe de governo. No total, serão 22 ministérios, segundo divulgou a assessoria de imprensa da Vice-Presidência. O Ministério da Cultura, por exemplo, será incorporado ao Ministério da Educação.
/ Geral - 29/03 16h33min
» Aos gritos de Fora, PT', PMDB deixa governo em reunião de três minutos
Em menos de três minutos, o PMDB oficializou na tarde desta terça-feira (29) sua saída do governo. Aos gritos de "Brasil para frente, Temer presidente" e "Fora PT", o partido aprovou, em reunião presidida pelo vice-presidente do partido, Romero-Jucá, uma moção que determina a entrega de todos os cargos no Executivo e a punição de quem desobedecer isso.
/ Política - 09/03 13h30min
» Após rumores, Renan afirma que Lula não vai integrar ministério de Dilma
Contrariando especulações que surgiram nos últimos dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (9) que não pretende assumir nenhum ministério no governo Dilma . A informação é do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que recebeu o ex-presidente na residência oficial do Senado para um café da manhã com senadores de vários partidos da base aliada. O encontro durou cerca de três horas
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.