/ Geral - 06/09 15h30min
» Semana do Brasil começa nesta sexta e promete estimular economia
O presidente da República, Jair Bolsonaro, durante o Lançamento da Campanha Semana do Brasil Foto: Valter Campanato/Agência Brasil Começa hoje (6) e vai até o próximo dia 15 a campanha Semana do Brasil, movimento lançado pelo governo que visa a incentivar o consumo e estimular a economia do país. Até o momento, 4.680 empresas e entidades estão mobilizadas e vão participar da semana oferecendo descontos, promoções aos consumidores.
/ Geral - 17/07 15h54min
» MPE aceita denúncia da senadora Soraya Tronicke contra seu suplente
Denúncia feita pela senadora Soraya Tronicke (PSL) contra seu suplente, Rodolfo Oliveria Nogueira, é aceita pelo Ministério Público Estadual (MPE-MS), por meio do promotor de Justiça Ricardo Crepaldi.
/ Geral - 04/07 08h56min
» Bolsonaro vai prestar contas dos 200 dias de governo, diz Planalto
O governo federal está preparando uma prestação de contas de seus 200 dias de gestão. Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, quando o presidente Jair Bolsonaro completa seis meses, ou 180 dias, de governo, o porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros, destacou as medidas de reestruturação da administração pública como uma vitória e disse que um balanço mais amplo vai ser apresentado em até 20 dias.
/ Geral - 18/04 11h39min
» Petrobras reajusta em R$ 0,10 litro do diesel nas refinarias
O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, anunciou aumento de R$ 0,10 por litro de diesel nas refinarias.
/ Geral - 10/04 08h35min
» Azambuja destaca posição privilegiada de MS no governo Bolsonaro
Na avaliação do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), o bom relacionamento cultivado com a equipe do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), resultará em importantes conquistas para o Estado.
/ Geral - 28/01 08h59min
» Excluídos, amigos de Bolsonaro em MS isolam Soraya
Na guerra por espaço no PSL e na política estadual, a senadora eleita Soraya Thronicke foi isolada pelos amigos do presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso do Sul. Ela é acusada de “dar golpe” para derrubar o seu “inimigo político” e primeiro suplente no Senado, o então presidente do partido, Rodolfo Nogueira.
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.