/ Geral - 20/12 08h34min
» Puccinelli e filho deixam Centro de Triagem sob blindagem de assessores
O ex-governador André Puccinelli e seu filho, o advogado André Puccinelli Junior, deixaram na tarde desta quarta-feira (19) as dependências do Centro de Triagem Anizio Lima, no Complexo Penitenciário de Campo Grande.
/ Geral - 16/10 08h43min
» Odilon Junior contradiz o pai sobre visita a André Puccinelli na cadeia
A justificativa dada pelo juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) para a visita que o coordenador de sua campanha, o vereador e advogado Odilon de Oliveira Junior, fez no dia 8 de outubro à cela onde está preso o ex-governador André Puccinelli (MDB) e o filho dele, o advogado André Puccinelli Junior, foi desmontada nesta tarde pelo próprio filho do candidato.
/ Geral - 05/10 09h18min
» Puccinelli e Giroto estão entre 10,8 mil presos de MS que não vão votar
Ocupantes da cela 17 do Centro de Triagem Anizio Lima, no Jardim Noroeste, o ex-governador André Puccinelli (MDB) e o ex-deputado federal e ex-secretário de Obras do Estado, Edson Giroto (PR), que até pouco tempo estavam envolvidos na busca de eleitores, agora fazem parte de uma massa carcerária composta por presos provisórios que não vai votar nestas eleições.
/ Geral - 04/09 08h45min
» Preso há 46 dias, Puccinelli vê TRF-3 lhe negar liberdade mais uma vez
A 5ª Turma do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) negou na tarde desta segunda-feira (3), por maioria, o mérito do habeas corpus impetrado pela defesa do ex-governador André Puccinelli (MDB) e dois outros suspeitos de envolvimento em esquema de desvio de recursos investigado na Operação Papiros de Lama
/ Geral - 02/08 08h16min
» PSDB discute 3ª chapa à Assembleia para abrigar novos aliados de Reinaldo
Partidos que até então eram dados como certos no projeto eleitoral do MDB discutiram na noite desta quarta-feira (1º) com a cúpula do PSDB e outros partidos aliados a possibilidade de caminharem ao lado da campanha à reeleição do governador tucano Reinaldo Azambuja.
/ Geral - 20/07 13h53min
» Puccinelli e filho vão para o presídio ainda nesta sexta
A Polícia Federal informou há pouco que o ex-governador André Puccinelli (MDB) e o filho André Puccinelli Júnior, presos preventivamente na manhã desta sexta-feira (20), em Campo Grande, devem ir ainda hoje para o Centro de Triagem Anízio Lima, localizado no Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste. O advogado João Paulo Calves, que também foi alvo da PF, aguarda abertura de vaga em algum presídio.
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.