/ Geral - 18/06 10h59min
» Polícia Federal deve investigar origem de arsenal
Se a perícia do arsenal bélico apreendido há quase um mês, em 19 de maio, com o guarda municipal Marcelo Rios comprovar que o material analisado é produto de contrabando internacional de armas e munições, a Polícia Federal poderá entrar oficialmente no caso.
/ Geral - 10/06 19h25min
» Usado em 3 execuções, fuzil custa R$ 20 mil na fronteira e “manda recado”
Arma de guerra usada em três execuções na Capital, o fuzil AK-47, calibre 762x39, custa R$ 20 mil no mercado paralelo na fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A arma vem da Bolívia para o território paraguaio e de lá é enviada para Mato Grosso do Sul.
/ Geral - 16/01 10h27min
» Dupla investigada por sequestros na fronteira é presa com arsenal
A polícia paraguaia prendeu dois homens com fuzis, pistolas e até uniformes militares, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.
/ Polícia - 25/03 19h28min
» “Mula Manca” e comparsa são presos com arsenal furtado em fazenda
A Polícia Militar prendeu dupla em flagrante com sete armas e 250 munições de diferentes calibres ontem (24) em Miranda – a 201 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o armamento foi furtado de uma propriedade rual em Bodoquena.
/ Geral - 17/02 14h22min
» Exército flagra drones sobrevoando área do Comando Militar do Oeste
O CMO (Comando Militar do Oeste) flagrou o sobrevoo de drones na área do Exército Brasileiro, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. As aeronaves poderiam estar realizando o levantamento de informações sigilosas dos batalhões da unidade.
/ Polícia - 04/11 13h43min
» Rapaz é preso com arsenal de guerra escondido em motor de caminhonete
Rapaz de 28 anos foi preso ao ser surpreendido por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 8 fuzis, 3 pistolas, 3.850 munições de guerra e 55 carregadores em fundo falso próximo a motor de caminhonete. Flagrante aconteceu ontem durante fiscalização no km 600 da BR-262, na cidade de Miranda.
/ Geral - 16/02 16h41min
» PMA desmonta acampamento e apreende arsenal de armas de caça às margens de rio
Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Coxim (MS), que trabalha na operação carnaval, realizava fiscalização preventiva no rio Jauru no município e desmontou um acampamento de caça ontem à tarde (15).
/ Polícia - 11/08 09h42min
» Polícia investiga ligação de jogador de futebol com milícia
O depoimento de um ex-integrante da principal milícia do Rio, que atuava na Zona Oeste da cidade e teve mais de 20 presos nesta quinta-feira (7), deu detalhes de como funcionava a quadrilha, como exibiu o Fantástico neste domingo (10). Entre outras revelações, o criminoso contou que um ex-jogador de futebol frequentava churrascos realizados nos fins de semana, com direito a "muita mulher" e "cerveja".
/ Geral - 16/05 10h09min
» FAB vai comprar pela primeira vez mísseis aéreos para abater navios
A Força Aérea Brasileira iniciou neste ano a negociação para adquirir, pela primeira vez no país, mísseis aéreos capazes de abater navios e também submarinos (que não estejam submersos). Serão comprados 20 mísseis Harpoon, da norte-americana Boeing: 16 operacionais, do modelo AGM-84L Harpoon Block II, para ataque, e outros quatro, para treinamento.
/ Polícia - 25/03 18h45min
» Miss é presa com fuzil, pistola e munição na MS-156
A Polícia Federal prendeu na manhã desse domingo, 23 de março, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, a modelo amambaiense, Micheli Martins de Oliveira, 30 anos, sob acusação de transporte de arma e munição de grosso calibre.
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.