/ Geral - 10/07 13h47min
» Mãe e dois filhos são indiciados por estupro a enteada de 13 anos
Uma mulher de 42 anos e os dois filhos, de 24 e 23 anos, foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável pela Polícia Civil de Naviraí. Os crimes aconteceram por dois anos e a madrasta ordenava que a enteada obedecesse aos suspeitos.
/ Naviraí - 02/04 08h20min
» Naviraí - Homem torturado por 9 pessoas foi “julgado” após suposto estupro
Foi identificado como Ricardo Domingues Simplício, de 31 anos, o homem resgatado esta tarde (01) pela polícia, enquanto era torturado por nove pessoas em uma residência da Rua Maria Colpani Volpato no Bairro Odércio Nunes de Matos, em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.
/ Geral - 06/02 08h50min
» PF vai às ruas contra rede que distribui vídeos com estupros de crianças
A Polícia Federal está nas ruas de cinco cidades de Mato Grosso do Sul em operação contra rede de distribuição de arquivos contendo pornografia envolvendo crianças e adolescentes.
/ Polícia - 15/05 10h15min
» Preso professor suspeito de estuprar 7 alunos de escola municipal em Campo Grande -VEJA VÍDEO
Foi preso na tarde desta segunda-feira (14) o professor de 59 anos suspeito de estuprar sete alunos da rede municipal de ensino de Campo Grande. Segundo a polícia, o homem chegou a dar dinheiro para uma das vítimas como recompensa pelos abusos.
/ Geral - 08/05 10h49min
» Campanha ‘Maio Laranja’ será lançado nesta terça-feira na Governadoria do Estado
A campanha contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes será lançada nesta terça-feira (8), às 8h30, na Governadoria, em Campo Grande. O ‘Maio Laranja’ foi instituído no calendário estadual, por meio da Lei nº 5.118 e simboliza o enfrentamento contra essa violência.
/ Polícia - 24/11 08h40min
» Robinho é condenado a nove anos de prisão por violência sexual
O atacante Robinho, do Atlético-MG, foi condenado nesta quinta-feira (23) a nove anos de prisão na Itália por um suposto crime de violência sexual, informaram a agência de notícias Ansa e alguns dos principais veículos de comunicação do país. A acusação é de um caso ocorrido numa boate em Milão no dia 22 de janeiro de 2013, quando o jogador estava na terceira de suas quatro temporadas no Milan. O crime teria acontecido em conjunto com outros cinco homens, e a mulher seria de origem albanesa.
/ Geral - 15/09 15h27min
» Ex-ministro Geddel pede para sair da prisão por 'risco de estupro'
O ex-ministro do presidente Michel Temer (PMDB), Geddel Vieira Lima (PMDB), preso no presídio da Papuda, em Brasília, desde sexta-feira passada (8), pediu para voltar para casa nesta quinta-feira (14) alegando correr risco de sofrer “estupro” na cadeia.
/ Polícia - 04/08 00h51min
» Filho flagra estupro da mãe e quebra o braço do suspeito
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por estuprar uma idosa, de 65, com distúrbios mentais, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. O filho da vítima flagrou o abuso e lutou com o agressor, que foi preso por uma equipe da Polícia Militar.
/ Polícia - 23/07 10h29min
» Kauan foi morto por um pedófilo enquanto era violentado, diz polícia
A polícia civil parece ter chegado a um desfecho do caso do desaparecimento do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, que sumiu no último dia 25 de junho. O depoimento de um dos suspeitos presos revela que a criança foi morta no mesmo dia em que desapareceu, enquanto era violentado por um pedófilo.
/ Geral - 30/05 09h56min
» Pai 'recebeu' filha da Justiça enquanto já era réu por estuprar a menina
O homem de 38 anos preso no fim de semana pela suspeita de estuprar a filha de 14 anos, em Campo Grande, é réu, desde fevereiro deste ano, por uma violência sexual cometida com a própria filha. Apesar disso, por razões não explicadas até agora, estava morando com ela, e voltou a cometer o abuso neste mês, sendo preso só agora.
/ Polícia - 24/05 10h57min
» 'Fui estuprada por 3': adolescentes socorrem mulher ferida e com roupas rasgadas
Uma mulher ainda não identificada, vítima de estupro, foi encontrada ferida e em estado de choque no bairro Jardim Independência na noite desta terça (23) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. A mulher que estava com a roupa rasgada e sem as peças íntimas contou que foi estuprada por três homens.
/ Polícia - 19/05 08h58min
» Mulher morta após estupro tinha doença mental e estava desaparecida.
olícia Civil identificou na quarta-feira (17), a mulher de 59 anos que foi encontrada morta na terça-feira (16), em um terreno baldio em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
/ Polícia - 17/05 10h22min
» Jovem obrigou namorada a assistir enquanto estuprou, matou e violou corpo de idosa
Foi preso nesta terça-feira (16), em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, Hercules Cardena Duarte, de 19 anos, pelo estupro e assassinato de uma idosa ainda não identificada. O corpo foi encontrado em um bosque nu e com os sinais de extrema violência.
/ Polícia - 27/12 09h37min
» Irmão do ex-goleiro Bruno revela onde está o corpo de Eliza
Irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 27 anos, apontou à Polícia Civil do Piauí o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, que desapareceu em 2010.
/ Naviraí - 14/09 09h56min
» Homem é preso pela PRF aqui em Naviraí depois de raptar e estuprar menina no PR
Uma menina de 4 anos foi resgatada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de ser raptada em Xambre, no Paraná, na manhã desta terça-feira (13). O servente de pedreiro de 36 anos foi abordado nesta tarde e acabou preso por estupro de vulnerável durante uma fiscalização na BR-163, aqui em Naviraí.
/ Polícia - 12/07 09h18min
» Vendedor de barraca em Anhanduí é morto em roubo com tiro na nuca VEJA O VÍDEO
Adonias dos Santos Faleiro, 26 anos , que atuava como vendedor em barraca à margem da BR-163, no distrito de Anhanduí, foi assassinado com tiro na nuca em roubo, ocorrido por volta da 00h30min de hoje. Adolescente, de 17 anos, é apontado como autor do disparo e foi apreendido. Ele teria agido com Magno Medina Rosa, 34 anos, que está foragido.
/ Polícia - 09/07 09h40min
» Brasileiro que planejou ataque a Rafaat está na Bolívia, diz polícia paraguaia
Apontado pela polícia do Paraguai como o responsável por planejar e colocar em prática o ataque ao narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, no dia 15 de junho, o brasileiro Elton Leonel Rumich da Silva, o “Galã”, estaria refugiado na Bolívia.
/ Polícia - 06/07 13h59min
» Comando Vermelho participou da morte de Eliza Samudio, diz irmão de goleiro
O irmão do ex-goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, afirmou em entrevista à TV Meio Norte, do Piauí, que existe um "pacto entre várias pessoas" para não dar detalhes sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. Mas na fala afirmou que a facção criminosa Comando Vermelho, do Rio, está envolvida no crime.
/ Educação - 05/07 13h50min
» Lei vai dar respaldo aos professores e educar alunos, diz promotor
O promotor da infância e juventude, Sérgio Harfouche, foi até a Assembleia explicar os detalhes do projeto de lei, que penaliza e faz os alunos reparar danos nas escolas. Ele ponderou que a medida vai dar respaldo aos professores e diretores, além de educar os estudantes. "Se ele (aluno) quebrar conserta, se suja irá limpar, se ofende terá que se retratar", conclui.
/ Polícia - 04/07 16h08min
» Irmão do ex-goleiro Bruno revela onde está o corpo de Eliza
Irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 27 anos, apontou à Polícia Civil do Piauí o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, que desapareceu em 2010.
/ Geral - 10/03 08h48min
» Decisão do STF força secretário e adjunto de segurança a deixarem os cargos
A maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) votou nesta quarta-feira (9) para anular a nomeação de Wellington Lima e Silva para comandar o Ministério da Justiça. Ele terá o prazo de 20 dias para deixar o cargo a partir de segunda (14).
/ Polícia - 21/01 14h14min
» Moradora de Campo de Grande sofre violência sexual e é estrangulada no Paraná
Mulher, de 31 anos, foi vítima de estupro e depois assassinada, provavelmente por asfixia, na cidade de Sarandi, que fica na região metropolitana de Maringá (PR). O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).
/ Geral - 07/12 14h23min
» Mulher é assaltada e agredida no centro de Porto Alegre RS VEJA O VÍDEO
Imagens da câmera de segurança de uma agência dos Correios, no Bairro Cidade Baixa, na região central de Porto Alegre, flagraram cenas fortes de agressão durante um assalto contra uma pedestre na última sexta-feira (4).
/ Polícia - 07/12 13h47min
» Homem quebra a cabeça de estuprador para salvar mãe de ataque em casa
Na madrugada desta segunda-feira (7), uma mulher sofreu uma tentativa de estupro, por um homem, de 41 anos, mas foi socorrida pelo filho, de 35 anos, segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia da cidade de Corumbá, distante 420 quilômetros de Campo Grande.
/ Geral - 30/11 08h53min
» Ex-deputado tenta impedir exibição de matéria no Fantástico e juiz nega pedido
O ex-deputado Sérgio Assis entrou na justiça neste sábado (28) com ação inibitória contra a Rede Glogo de Televisão, porém, teve o pedido negado pelo Juiz Roberto Pereira Filho. A estratégia de Assis visava proibir exibição de matéria sobre a rede de exploração sexual em Mato Grosso do Sul, programada para ir ao ar na noite deste domingo (29).
/ Geral - 28/10 13h16min
» “Maníaco da internet”, que repetia estupro por 3 vezes, fez 5 vítimas
O garçom João Carlos Ribeiro, 34 anos, foi preso acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres, entre os dias 20 de julho e 29 de setembro deste ano, em vários bairros da Capital. O “maníaco da internet” encontrava as mulheres em redes sociais, depois ia até as casas, onde as amarrava e as estuprava por pelo menos três vezes. Ele ainda roubava os pertences das vítimas.
/ Polícia - 29/09 11h09min
» Padre é afastado pela igreja após engravidar coroinha de 16 anos
O padre Jocerlei José Tavares, vigário da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Universitário, engravidou uma menina de 16 anos depois de manter relacionamento em segredo por nove meses. A menina confessou o abuso, após ser levada à Santa Casa com suspeita de insuficiência renal, porque os pés e abdômen estavam inchados.
/ Polícia - 21/09 10h51min
» Adolescente estuprou menina de 3 anos quando voltava de festa
Auxiliar de serralheiro, de 17 anos, foi apreendido na tarde de domingo (20), por estuprar a menina de 3 anos no Parque Isabel Gardens, na madrugada do dia 12. Ele contou para a polícia que tinha acabado de sair de uma festa, no Nova Lima, e voltava para casa quando encontrou a criança sozinha na rua.
/ Polícia - 24/08 15h00min
» jovem é preso após estuprar, espancar e furtar vizinha idosa
Uma idosa de 62 anos foi vítima de estupro, espancamento e roubo no sábado (22), em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Ela foi vítima do próprio vizinho, Matheus Mendes Gonçalves, de 21 anos, conhecido como “Chimbinha”.
/ Polícia - 24/08 14h09min
» Homem levar menor a motel e juntos roubam TV
A polícia descobriu que Fabio Manoel Rodrigues, 35 anos, preso em flagrante na manhã deste domingo (23) depois de ter furtado uma televisão 32 polegadas e acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos, é irmão do padrasto da adolescente.
/ Polícia - 04/08 14h03min
» Idosa de 73 anos denuncia filho por estupro
Uma Idosa de 73 anos denunciou o filho de 38 anos por estupro na noite desta segunda-feira (3), no Bairro Mangabeira, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi com o filho de 43 anos à Delegacia de Polícia Civil registrar o abuso sexual.
/ Geral - 01/07 11h15min
» Câmara articula alteração para votar de novo redução da maioridade
Comandada pelo PMDB e pelo presidente Eduardo Cunha (RJ), a Câmara prepara uma alteração no projeto que reduz a maioridade penal para tentar reverter nos próximos dias a derrota sofrida no plenário na madrugada desta quarta-feira (1º).
/ Geral - 23/06 11h38min
» Frente Parlamentar contra a redução da maioridade é oficializada
Deputado estadual Pedro Kemp propôs a Frente Parlamentar em Defesa da Juventude Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (18/6) o Ato 05/15, que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Juventude, com objetivo de defender a não redução da maioridade penal no Brasil.
/ Polícia - 19/05 16h31min
» Menina de 10 anos vai a posto de saúde e descobre gravidez, pai é o suspeitoi
Uma menina de 10 anos de idade, moradora em Dourados, a 233 km de Campo Grande, está no quinto mês de gestação e o principal suspeito de ter estuprado a criança é o próprio pai dela. A família indígena mora na aldeia Bororó e a mãe da menina diz que não sabia do estupro e nem desconfiava que a filha estivesse grávida
/ Polícia - 22/04 11h11min
» Bolsonaro pergunta pelo movimento LGBT e provoca homossexuais e OAB
Ao chegar ao Comando Geral da Polícia Militar nesta manhã para receber a Medalha Tiradentes, o deputado federal Jair Bolsonaro perguntou aos jornalistas: “cadê o movimento LGBT”. Ele disse que não é contra homossexual. Porém, ele respondeu com a provocação: “o movimento LGBT ainda não chegou porque trabalhou muito ontem à noite”.
/ Geral - 12/02 13h47min
» Prefeitura rebate Skol após propaganda polêmica
A Prefeitura de Curitiba aproveitou a polêmica envolvendo a publicidade lançada nesta semana pela Skol - acusada de incentivar o estupro - para divulgar em suas populares redes sociais uma campanha contra a exploração sexual. "'Não' quer dizer: não. Respeite nossas mulheres", diz o slogan. Como de costume, recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas.
/ Polícia - 23/10 10h22min
» Polícia conclui inquérito e padrasto pode ser condenado a 30 anos
O inquérito civil, que investigava o caso da menina de 2 anos que foi espancada até a morte pelo padrasto Fernando Floriano Duarte, 33 anos, no bairro José Abrão, em Campo Grande, já foi concluído.
/ Polícia - 22/10 09h19min
» Robinho é investigado na Itália por estupro coletivo de brasileira
O jornal italiano "Corriere dello Sport" publicou reportagem nesta quarta-feira sobre a investigação da Justiça do país sobre um suposto caso de estupro coletivo envolvendo o atacante Robinho, do Santos.
/ Polícia - 16/09 11h03min
» Gremista pivô de racismo contra Aranha tem casa incendiada
Os atos de violência contra a torcedora Patrícia Moreira, do Grêmio, parecem não ter fim. Flagrada chamando o goleiro Aranha de "macaco" na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, ela teve a casa incendiada na sexta-feira.
/ Geral - 18/08 16h10min
» Líder de seita, convencia mulheres a dormirem com ele por ter esperma saudável
O líder, chamado Wu Mouheng, de 41 anos, comanda uma seita religiosa em Guangdong, na China.
/ Polícia - 18/08 09h38min
» Após estupro, bandido fez vítima tomar banho enquanto a observava
Depois de ter estuprado uma mulher de 52 anos, o bandido mandou a vítima tomar banho enquanto a observava. Ele fugiu levando uma máquina fotográfica, notebook, aparelho de GPS, dois celulares, um par de tênis, uma mochila, além do carro da mulher. O crime foi na tarde de sábado (16), na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande.
/ Naviraí - 17/07 09h32min
» Jovem de 18 anos é estuprada a caminho da Igreja
Na noite de ontem (16) em Naviraí, uma jovem de 18 anos, foi estuprada momento em que seguia de sua casa para a Igreja. O fato aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da rua Kobe, área central da cidade.
/ Polícia - 23/06 10h21min
» Preso acusado de estuprar jovem em Naviraí
Policiais Civis da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), de Naviraí prenderam na cidade de Ivinhema, o segundo acusado de cometer um estupro contra uma jovem de 18 anos em Naviraí.
/ Polícia - 30/05 09h29min
» Polícia prende 4 após mãe ler diário da filha e descobrir abusos
Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (29) suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, em Indiara, a 100 km de Goiânia. Segundo a polícia, o crime era cometido por parentes e pessoas próximas da família: o avô materno, o marido da avó materna, o padrinho da garota e o padrinho da irmã dela. O caso só começou a ser investigado depois que a mãe leu o diário da criança e descobriu os abusos.
/ Polícia - 05/05 10h45min
» Jovem de 19 anos é estuprada e esquartejada
O corpo de uma jovem de 19 anos que havia desaparecido na última quinta-feira (1º) foi encontrado no sábado em uma casa na zona sul da cidade de Joinville (SC). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esquartejada. As informações são da rádio CBN.
/ Polícia - 05/05 10h01min
» Jovem de 19 anos é estuprada e esquartejada
O corpo de uma jovem de 19 anos que havia desaparecido na última quinta-feira (1º) foi encontrado no sábado em uma casa na zona sul da cidade de Joinville (SC). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esquartejada. As informações são da rádio CBN.
/ Polícia - 22/04 11h15min
» Homem de 35 anos que respondia por estupro é assassinado com tiro no peito
Adeir Estevam do Nascimento, de 35 anos, foi executado no início da noite deste ontem (20), n Rua Sete da Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, às margens da rodovia que liga Coxim ao distrito da Silviolândia (MS). Ele respondia por estupro em processo que se arrasta na Justiça desde 2010.
/ Polícia - 03/04 13h43min
» Jovem é baleado em festa anunciada no Facebook como 'regada a armas'
Um jovem de 22 anos foi atingido na perna por dois disparos, após sair de uma festa de aniversário no bairro Nova Campo Grande, no último dia 30. Segundo informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (2), a garota que organizou a festa teria publicado no Facebook que o evento seria “regado a armas”.
/ Polícia - 22/03 19h19min
» Policia prende Homem que invadiu casa para roubar e estuprou menina
A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (21), Richard Rubens Virgínio, de 27 anos, acusado de roubar e estuprar uma menina de 12 anos, no dia 7 de fevereiro, no bairro Taveirópolis em Campo Grande
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.