/ Geral - 12/03 09h04min
» Líder do PCC que chefiava tráfico na fronteira é entregue à PF brasileira
Chegou há pouco em Ciudad Del Este, cidade vizinha de Foz do Iguaçu (PR), o avião da polícia paraguaia levando o bandido brasileiro Thiago Ximenes, o “Matrix”, um dos principais líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) na fronteira com Mato Grosso do Sul. Na Ponte da Amizade, ele vai ser entregue à Polícia Federal do Brasil.
/ Geral - 11/03 14h00min
» Tereza Cristina apresentará documento sobre ponte da Rota Bioceânica
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, vai apresentar ao presidente do Paraguai, Mário Abdo Benítez, na próxima quinta-feira (14) um documento redigido pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul com orientações e solicitações para que o país vizinho siga os procedimentos quanto a construção da ponte da Rota Bioceânica.
/ Geral - 28/09 10h28min
» Ex-chefe da polícia na fronteira com MS é preso por apoiar traficantes
Mais três oficiais da Polícia Nacional do Paraguai foram presos em uma ofensiva liderada pelo Ministério Público do país vizinho contra autoridades paraguaias ligadas ao narcotráfico.
/ Geral - 12/08 09h30min
» Para garantir rota segura, PCC se alia a grupo terrorista do Paraguai
A Polícia Nacional do Paraguai descobriu que a facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital), o maior e mais violento grupo criminoso em atuação naquele país, se aliou ao EPP (Exército do Povo Paraguaio) para expandir as rotas do narcotráfico.
/ Polícia - 24/06 09h37min
» Polícias em alerta contra ameaça de ataques a bancos na fronteira
Forças policiais de Mato Grosso Sul foram colocadas em alerta para uma suposta ameaça da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que teria prometido atacar agências bancárias em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, e mesmo na cidade próxima, Dourados. A mensagem foi compartilhada por meio de redes sociais, como boato; no entanto, mobiliza setores de inteligência para avaliar a veracidade da denúncia.
/ Polícia - 25/04 08h26min
» Mais 3 suspeitos de mega-assalto no Paraguai são presos no Paraná
Mais três suspeitos do mega-assalto na cidade paraguaia de Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil, foram presos durante a madrugada desta terça-feira (25) em cidades do oeste do Paraná.
/ Polícia - 24/04 17h33min
» Em troca de tiros no Brasil, três suspeitos de assalto milionário no Paraguai são mortos
No início desta tarde, Polícias Federais trocaram tiros com pelo menos 12 suspeitos de participaram do megaasalto na cidade paraguaia de Ciudad del Este, na madrugada desta segunda-feira (24).
/ Polícia - 24/04 08h30min
» Integrantes do PCC levam R$ 120 milhões de transportadora na fronteira
Usando armamento pesado, um grupo de supostos integrantes do PCC invadiu e assaltou na madrugada desse domingo (23) a Prosegur, empresa de transporte de valores de transporte de valores na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
/ Polícia - 12/09 17h07min
» Ameaçado de morte, senador diz que ataque a rádio é para desviar atenção
Alvo de ameaça de morte logo após o atentado contra sua emissora de rádio em Pedro Juan Caballero, na noite de sexta-feira (9), o presidente do Congresso do Paraguai, senador Robert Acevedo, disse que o ataque é para “desviar a atenção”.
/ Polícia - 25/02 15h52min
» Traficante que planejava matar Odilon é extraditado e vem para o Presídio Federal
O traficante brasileiro Nilton Cezar Antunes Veron, de 56 anos, apontado como membro de uma das maiores organizações criminosas do Brasil e que teria planejado matar o juiz federal Odilon de Oliveira, foi extraditado ao Brasil, de acordo com comunicado da Procuradoria do Paraguai, onde estava preso. De acordo com a Polícia Federal, o traficante está preso no Presídio Federal de Campo Grande.
Jornal Correio do Sul TV - Qualidade na Informação
©2014 Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução mediante solicitação.