15/01/2021 11h37min - Geral
2 meses atrás

Cervejaria discute instalar Centro de Distribuição Inteligente em Naviraí

Cervejaria em Naviraí

R. Minella ► Fábio expôs o Projeto para Prefeita Rhaiza e Eugênio Guedes

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O empresário Fábio Chagas manteve audiência com a prefeita Rhaiza Matos, na manhã desta quinta-feira (14-01). Acompanhado pelos vereadores Simon Rogério Freitas da Silva e Rodrigo Sacuno, Fabinho anunciou o interesse de uma cervejaria de renome nacional instalar em Naviraí um Centro de Distribuição Inteligente.

“No final do ano passado estivemos com os industriais da cervejaria, que buscavam identificar uma cidade da região para a instalação deste CD Inteligente. Disputamos com Nova Andradina e, pelo nosso interesse, conseguimos segurar este empreendimento para Naviraí. Somente na construção das instalações prediais para atender este centro de distribuição faremos investimentos superiores a R$ 2 milhões”, antecipou Fábio Chagas.

Ao apresentar detalhes do projeto, o empresário naviraiense destacou que serão gerados até 100 empregos, envolvendo funcionários diretos e indiretos. “Mas, precisamos de apoio da Prefeitura, na resolução de problemas de infraestrutura urbana e de regularização fundiária”, reivindicou Fabinho.

 

A prefeita Rhaiza Matos, mostrando todo o seu interesse no novo empreendimento e visando direcionar a resolução das questões apresentadas, agendou reunião para a próxima segunda-feira (18), para visitação da área e, ao mesmo tempo, encaminhar providências de responsabilidade do Poder Público Municipal.

Os gerentes Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) e Fernando Ortega (Geral Executivo), participaram da audiência com o empresário e vereadores, e receberam determinação da prefeita Rhaiza Matos para articularem o apoio necessário ao futuro empreendimento.

 

Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí