21/09/2021 17h11min - Geral
3 anos atrás

Colégio Naviraí vai promover ‘Projeto Drive-In – Cinema em Família’

‘Projeto Drive-In – Cinema em Família’

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Cine drive-in.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O projeto será desenvolvido nesta sexta-feira (24) e sábado (25) no Estádio Virotão com a arrecadação de gêneros alimentícios para serem doados às entidades filantrópicas: Rede Feminina de Combate ao Câncer, Apae, Pastoral Familiar e Lar da Criança. Tudo está sendo organizado com capricho e esmero pelas senhoras Elaine Cristina Camacho Cavalcante (presidente da entidade mantenedora) e da professora Wânia Aparecida de Oliveira Camacho (diretora) do Colégio Naviraí.

Segundo as duas dirigentes do colégio, o projeto Drive-In – Cinema em Família foi inspirado em diversos projetos ao redor do mundo e será todo organizado pelo Colégio Naviraí, sendo uma atração na qual a família assistirá dentro do carro, opção importante nos tempos do Covid-19 e seu objetivo maior é levar entretenimento, lazer, diversão e segurança para as famílias do Colégio Naviraí e toda a comunidade naviraiense.

Para a diretora do colégio, professora Wânia, “será uma experiência inovadora, resgatando o cinema drive – in, em uma atmosfera que mescla o “retrô” ao que há de mais moderno em imagem e som”.

 

SEXTA E SÁBADO

As sessões do cinema drive – in serão na sexta (24) e sábado (25) sendo as 18 e as 20 horas nos dois dias. Os filmes serão exibidos em uma área gramada ampla e aberta, com toda segurança necessária para o evento. Só será possível participar do evento quem estiver no carro, com o nº máximo de 5 participantes, as pessoas que estão no carro devem ser pessoas que moram juntas. O local onde cada veículo estará estacionado será determinado pelo horário de chegada, dividido por setores

A comissão organizadora do evento informa também que:

- os filmes foram escolhidos de acordo com a faixa etária, e levando em consideração os direitos autorais dos mesmos;

- o som será transmitido por meio de frequência de rádio/bluetooth;

- será obrigatório levar máscara/ álcool em gel;

- serão instalados telões, com o que há de mais moderno de imagem e sim. É recomendada a distância de 1,5m a 2 m entre os carros, não podendo sair do veículo durante a exibição do filme. O ideal é que o vidro do carro fique aberto para ventilar.

- para o cinema drive – in ficar mais completo, em parceria com as entidades sociais, oferecemos um sistema para o consumo de pipoca e refrigerante de maneira prática e seguindo os padrões de cuidado e higiene necessários.

O INGRESSO

O ingresso ao local das exibições será um quilo de alimento não perecível por pessoa, que será doado a entidades sociais do nosso município, e será disponibilizado antecipadamente para não haver aglomeração.

Os organizadores e colaboradores, responsáveis pelo evento, usarão máscaras e luvas.

Serão convidadas pessoas físicas e jurídicas para serem parceiros neste evento.

Faróis e luzes internas são proibidos.

 

NOME DOS FILMES E HORÁRIOS

Na sexta-feira, dia 24, as 18 horas será exibido o filme “Luca” e as 20 horas o filme “Raya o último Dragão”.

Sábado as 18 horas o filme “Din e o dragão genial” e as 20 horas será exibido o filme “Viúva Negra”.

CONESUL