06/12/2022 09h49min - Naviraí
2 anos atrás

Com apoio da Prefeitura de Naviraí, prova final do Estadual de Motocross movimentou o município

Evento reuniu os melhores pilotos do estado

Jr.Lopes/Assessoria ► Evento reuniu os melhores pilotos do Estado

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prova que definiu os campeões do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross foi atração no final de semana em Naviraí. 

O evento foi realizado pela Prefeitura de Naviraí – por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Gerência de Serviços Públicos – sendo organizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) e contou com o apoio da Câmara Municipal, Moto Clube Off-Road, Rotary Clube, e da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Com a presença dos melhores pilotos que foram para a pista do Balneário Municipal em busca das melhores colocações, o evento foi opção de lazer para a população de Naviraí no sábado (03/12), com os treinos e provas com pratas-da-casa e no domingo, quando foram realizadas as provas que definiram os campeões e campeãs das categorias que estiveram em disputa na Final do Estadual de Motocross MX 2022.

Presente no evento, a Prefeita de Naviraí ressaltou a importância do evento que além de ser opção de lazer para a população, movimentou a economia do município. 

“Eventos desta natureza fomentam a economia dos setores de hotelaria, restaurante e postos de combustíveis, entre outros. Agradeço o empenho de todos os servidores da Administração Municipal que estiveram envolvidos, pela dedicação para tudo transcorresse da melhor forma possível”, disse a Chefe do Executivo Municipal que participou da solenidade de entrega de troféus juntamente com os titulares da GEREL e da GEDEC. 

Assecom prefeitura

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min