18/04/2023 09h27min - Naviraí
um ano atrás

Com o Projeto Naviraí em Movimento, Prefeitura leva ações de infraestrutura e lazer ao Vila Nova

Sábado passado quem recebeu o projeto foi o bairro Vila Nova

Foto: Roni Silva ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Esta foi a retomada do projeto, que no ano passado contemplou os Conjuntos Habitacionais Harry Amorim Costa e Nelson Trad e os Bairros Odércio de Matos e Jardim Paraíso.

Por determinação da Chefe do Executivo Municipal, no decorrer da semana equipes da Prefeitura composta por 40 servidores executaram serviços de podas de árvores, varrição das vias públicas, roçadas, restauração da praça do bairro e mutirão de limpeza que culminou com a retirada de 74 caminhões de lixos e entulhos. Foram 630 toneladas de resíduos sólidos retirados do bairro. garantindo mais qualidade de vida para os moradores.

Durante a tarde de sábado barracas com serviços de diversas secretarias do Governo itinerante de Naviraí foram montadas para atender os moradores do Vila Nova e dos bairros próximos. A Gerência de Saúde disponibilizou vacinas contra Influenza; a Gerência de Meio Ambiente distribuiu mudas de árvores e plantas medicinais; o Núcleo de Vetores orientou sobre o combate ao mosquito Aedes Aegyptit; a Gerência de Assistência Social oportunizou aos moradores a atualização do Cadastro Único (CadÚnico); a Gerência de Esportes com seus monitores montou vários circuitos de esporte a lazer; o Procon prestou orientações sobre os direitos do consumidor, entre outros serviços.

Mais uma vez a Companhia de Dança e Teatro “Sou Arte” do Estado do Paraná, com seus artistas caracterizados de personagens super-heróis como o Hulk, Mulher Maravilha, Capitão América, Batman e outros, foi atração do projeto que contou ainda com camas-elásticas, brinquedos infláveis e espaços para atividades esportivas e de lazer.

A próxima edição do “Naviraí em Movimento”, projeto que visa aproximar a Administração Municipal da população, está marcada para o dia 20 de maio em local e bairro a serem definidos nos próximos dias.

 É o Governo Municipal atuando nos quatro cantos de Naviraí.

Fonte: Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Naviraí - MS

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min