11/09/2023 09h17min - Naviraí
8 meses atrás

Contribuintes tem até dia 15 para aderir ao REFIS 2023 aqui em Naviraí

Os contribuintes podem quitar seus débitos de forma negociada, evitando problemas futuros

Divulgação ► Data para quitar débitos vai até sexta dia 15

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Durante esta semana, a Gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí estará operando em horário especial de atendimento, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Essa é uma ótima oportunidade para os contribuintes da cidade regularizarem suas pendências com a Fazenda Municipal. 

Em particular, eles poderão aproveitar os benefícios oferecidos pelo REFIS – Programa de Recuperação Fiscal, instituído pela Lei Complementar Nº 266.

O REFIS contempla tanto pessoas físicas como jurídicas, permitindo a quitação de débitos tributários ou não tributários, inscritos ou não em dívida ativa, e em cobrança judicial ou não, até 31 de dezembro de 2022. Para os contribuintes, essa é uma chance de obter descontos de até 100% sobre juros e multas.

É importante ressaltar que o prazo final para adesão ao REFIS é até o dia 15 de setembro, próxima sexta-feira. Os contribuintes interessados em aproveitar os benefícios desse programa devem comparem ao setor de atendimento especial oferecido pela Gerência de Receita.

A equipe de servidores da Receita estará disponível para prestar todas as informações necessárias e auxiliar na regularização dos débitos. Essa é uma oportunidade única para que todos possam ficar em dia com suas obrigações fiscais e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Sabemos que quitar débitos pendentes pode ser um desafio para muitas pessoas e empresas, especialmente quando há acúmulo de juros e multas. Por isso, o REFIS é uma medida que visa facilitar essa regularização, proporcionando condições mais favoráveis aos contribuintes. 

Além disso, ao aderir ao programa, os cidadãos têm a oportunidade de contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Naviraí, já que o pagamento dos impostos é fundamental para o funcionamento adequado do município.

Os contribuintes em débito com o tesouro municipal de Naviraí não devem deixar de aproveitar essa chance e devem compareça na Gerencia de Receita da Prefeitura durante o horário especial de atendimento, até o dia 15 de setembro. 

A equipe estará pronta para receber e auxiliar a todos. 

 Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min