21/05/2020 09h05min - Naviraí
5 meses atrás

Cooperativa CAMDA faz doação de produtos ao Hospital.

doação de produtos ao Hospital.

Assessoria da prefeitura ► Cooperativa CAMDA faz doação de produtos ao Hospital Municipal.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na manhã desta quarta-feira (20), o gerente da filial naviraiense da Cooperativa Camda, que aqui tem um entreposto algum tempo, foi até o Hospital Municipal de Naviraí fazer uma doação de produtos como álcool em gel, fraldas descartáveis, papel higiênico, máscaras, cuja doação foi entregue ao prefeito Dr. Izauri Macedo e ao gerente de Saúde do município, Wellington Santussi, os quais se faziam acompanhar do vereador presidente do Legislativo Municipal, Simon Rogério.

Representando a cooperativa Camda, quem fez a entrega foi o gerente local Thiago Marques Nunes que disse que apesar da quantidade não ser grande, atenderá os servidores municipais lotados no hospital, os médicos e até mesmo os doentes.

“Nossa cooperativa fez uma doação igual para 40 Santas Casas existentes em nossa área de ação, onde possuímos filial ou escritório de representação. Acreditamos que se cada um fizer a sua parte, logo estaremos livres desse tormento que é a Covid-19 (novo coronavírus)”, explicou ele.Dr. Izauri Macedo após o recebimento dos produtos, conversa com o gerente de Saúde e visitou o hospital para ver de perto as readequações implantadas nos últimos dias.

O prefeito Dr. Izauri Macedo que fez questão de estar na hora da entrega no Hospital Municipal, agradeceu a iniciativa da cooperativa e pediu ao representante da Cooperativa que levasse em nome de todos os naviraienses, os agradecimentos pela belíssima iniciativa.

“Juntos e com apoio de toda a sociedade iremos vencer essa batalha contra o Coronavírus. Estamos torcendo para que aqui não seja infectado em grande escala, como vem acontecendo em municípios da região, alguns até mesmo próximo”, ressaltou o prefeito.

Para o gerente de Saúde do município, Wellington Santussi, “a união de forças com toda a sociedade local está fazendo a diferença. Depois das doações do Lions, dos Rotary´s e agora dessa cooperativa, aos poucos vamos solucionar os problemas surgidos com essa pandemia do Coronavírus”, disse ele.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura