20/12/2019 09h42min - Especiais
11 meses atrás

Crianças do Projeto Aquarela foram presenteadas por funcionários da COPASUL

Nesta terça-feira (18) aconteceu na Copasul por iniciativa de funcionários daquela cooperativa e com apoio de algumas empresas parceiras

Assessoria de Imprensa ► Projeto Aquarela crianças foram presenteadas

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Nesta terça-feira (18) aconteceu na Copasul por iniciativa de funcionários daquela cooperativa e com apoio de algumas empresas parceiras, um ato social muito especial para as 120 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Aquarela.

Todas as crianças foram convidadas a escrever uma carta para o Papai Noel e, na medida do possível, os pedidos foram atendidos. As crianças do projeto ficaram imensamente felizes.

Segundo Marizélia Mazzini Medeiros, gerente de Assistência Social (GEAS) a equipa Aquarela agradece esse ato singelo por parte dos funcionários e parceiros da Copasul, porque “foi muito especial, cheio de carinho e valorização a essas crianças.

Ao todo, cerca de 120 crianças foram presenteadas por essa belíssima ação social por parte dos funcionários da Copasul”, ressaltou a gerente.

Ao comentar a realização desta ação social realizada por iniciativa da Copasul, através de seus funcionários, Marizélia Mazzini Medeiros disse que “a finalização de um pequeno projeto que se iniciou com o desejo de presentear crianças foi importante e com resultados positivos.

A Copasul foi parceira e fizemos essa ação social para presentear as 120 crianças”.

Respondendo pela Gerência Municipal de Assistência Social, Marizélia disse que “todos os funcionários da Copasul foram extremamente carinhosos com a nossa equipe e com as nossas crianças do Aquarela.

Por isso queremos agradecer essa ação social que foi manifestada por uma empresa, através de parcerias, não só empresas mas pessoas físicas que se prontificaram a auxiliar uma ação promovida pela entidade privada, trazendo ao poder público essa relação.

A administração de Naviraí agradece esse trabalho, essa parceria, essa ação social da comunidade para a própria comunidade”, salientou Marizélia Medeiros.

PREFEITO DIZ QUE CRIANÇAS PRECISAM DE CARINHO

Ao concluir sua fala, Marizélia Mazzini Medeiros lembrou que “o prefeito doutor Izauri Macedo sempre manifesta que criança, adolescente e idoso é os focos principais que precisam ter todo esse carinho, toda essa atenção.

Então quando a gente tem essa parceria da comunidade para que a gente possa fortalecer ações voltadas para essa população, a administração fica feliz. Então, em nome da Prefeitura, em nome do nosso prefeito, da política de assistência social, nós queremos agradecer e também desejar aos demais munícipes um Feliz Natal, um natal abençoado por Deus”, concluiu ela sua entrevista.

Ascom Assessoria de Imprensa