11/08/2021 14h25min - Geral
3 anos atrás

Deputada Mara Caseiro reivindica viatura para a PM de Rochedo.

Viatura para a PM de Rochedo

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Deputada estadual Mara Caseiro, da bancada do PSDB na Alems.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Devido ao aumento da criminalidade em Rochedo, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) reivindicou a disponibilidade de uma viatura para atender o 4º Pelotão da Polícia Militar do município, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A reivindicação foi feita atendendo pedido formulado pelos vereadores Osvaldo de Figueiredo Mariano, Valdir Rodrigues de Oliveira e Valfrido Bento Cintra.

O município de Rochedo, assim como outros do Estado, sofre com o aumento expressivo da criminalidade e a sensação de insegurança que se espalha pelas ruas. Ressalta-se que o aparelhamento da Policia Militar com a destinação de uma viatura para atender o município se mostra de grande necessidade para que a segurança do cidadão seja preservada pelo Poder Público.

“O Governo do Estado tem sido sempre solícito nas nossas indicações, principalmente por ser um governo municipalista e que trabalha pelas pessoas de Mato Grosso do Sul. Desta forma, acredito que a indicação será prontamente atendida”, afirmou Mara Caseiro.

Assessoria de Imprensa do Gabinete.