26/09/2023 09h22min - Naviraí
8 meses atrás

Direção do Hospital Municipal de Naviraí elabora Planejamento Estratégico para 2024

Gestores e direção estiveram reunidos nos dias (23 e 24) deste mês

Foto: Roni Silva ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Este planejamento será executado em conjunto com a empresa CAP Consultoria Empresarial, que doou esse planejamento através de seu consultor Alex Fabiane. A ação foi um momento essencial para discutir e definir os objetivos e metas que serão perseguidos nos próximos anos, levando em consideração as necessidades da comunidade e as demandas da área da saúde.

Durante os dois dias de reunião, a equipe de gestores e direção do Hospital Municipal de Naviraí discutiu temas como a melhoria dos processos de atendimento, a capacitação dos profissionais de saúde, entre outros pontos chave. Para a Diretora-executiva do Hospital Municipal, Claudia Pereira. “Espera-se com o planejamento estratégico, melhorar a comunicação da gestão estratégica e operacional do Hospital Municipal, padronizar os processos de planejamento, acompanhamento e controle das metas e planos de ação em todos os setores e níveis hierárquicos, além de promover o acompanhamento sistemático e disciplinado dos resultados de médio e longo prazo”, disse Claudia Pereira.

Através dessa elaboração do Planejamento Estratégico, o hospital se mostra comprometido em antecipar tendências e desafios que o setor da saúde enfrenta, a fim de se manter atualizado e oferecer um atendimento cada vez mais eficaz e humanizado. Presente na abertura do evento, a prefeita Rhaiza Matos reforçou a importância em discutir a implementação do Planejamento Estratégico 2024, que levará a tomada de decisões ainda mais assertivas. “Juntos, estamos traçando um conjunto de ações e processos táticos, objetivos e eficientes, que serão desenvolvidos com o intuito de proporcionar melhorias significativas para o nosso Hospital Municipal. Com dedicação, transparência e trabalho em equipe, estamos comprometidos em prestar atendimento de excelência e cuidado para todos os cidadãos e cidadãs de Naviraí, pois juntos, iremos construir um futuro cada vez mais saudável e promissor para a nossa cidade”, concluiu a Chefe do Executivo Municipal.

Com essa iniciativa, o hospital busca garantir um atendimento ainda mais qualificado, visando proporcionar um serviço cada vez mais eficiente e humanizado à população de Naviraí, o que reforça o compromisso da instituição em estabelecer uma cultura de melhoria contínua.

Fonte: Júnior Lopes/Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Naviraí - MS 

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min