13/09/2023 14h27min - Naviraí
8 meses atrás

Eleição para o Conselho Tutelar de Naviraí será no dia 01 de outubro com 12 locais de votação

Eleição será realizada no dia 01 de outubro, das 08 às 17 horas

Divulgação ► No dia várias pontos forma definidos para o votação

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A eleição para o Conselho Tutelar Municipal de Naviraí será realizada no dia 01 de outubro, das 08 às 17 horas. Nesta eleição, os eleitores terão a oportunidade de escolher os 5 conselheiros tutelares que exercerão suas funções pelos próximos quatro anos. 

Será uma importante decisão que definirá os representantes responsáveis por zelar pelos direitos e proteção das crianças e adolescentes no município. 

Para garantir a acessibilidade e facilitar o processo de votação, serão disponibilizados 12 locais de votação distribuídos entre escolas estaduais e municipais. 

Essa ampla disponibilidade de locais reflete o compromisso de Naviraí em promover uma eleição democrática e participativa, buscando envolver o maior número possível de eleitores no processo de escolha dos conselheiros tutelares. 

CANDIDATOSOs candidatos ao Conselho Tutelar Municipal de Naviraí, por ordem alfabética, são: Adriano de Pontes Souza, Alex Alves Miranda, Anderson Robert da Silva, Elaine Corrêa Farias, Érica Marques Nunes, Francismar de Jesus Ferreira,.

Também Gisele Daiane Mendes Marques, Jadilson Maciel Costa, Janete Silveira Duarte, João Batista Pinheiros, Nathália Franciscati Souza, Osmar Alves de Oliveira Sobrinho, Priscila Corrêa Dantas, Reginaldo da Silva Belem, Rosangela Perroni de Oliveira, Ruthi Lopes dos Santos e Selso Ratier Placencia.

LOCAIS DE VOTAÇÃOEscola Estadual Presidente Médici;Escola Estadual Juracy Alves Cardoso;Escola Estadual Antônio Fernandes;Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra (prédio do SENAI);Escola Estadual Vinícius de Morais;Escola Municipal Marechal Rondon;Escola Municipal Maria de Lourdes Aquino Sotano;Escola Municipal Professor Milton Dias Porto;Escola Municipal José Martins Flores;Escola Municipal José Carlos da Silva;Escola Municipal Odércio Nunes de Matos;CIEI Azená Rico de Freitas, que anteriormente era conhecido como Sonho de Criança. 

 A organização do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares é de responsabilidade da Comissão Especial do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Naviraí. 

É fundamental que a população esteja informada sobre os candidatos e suas propostas, para que seja feita uma escolha consciente e responsável. 

A posse dos cinco Conselheiros eleitos será efetivada no dia 10 de janeiro de 2024, com mandato válido para o quadriênio 2024/2027.

Assecom

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min