19/10/2020 09h20min - Geral
4 anos atrás

Eleitoral indefere 2 candidatos a vereador e 3 renunciam aqui em Naviraí

eleições 2020

Divulgação ► As eleições estão chegando e as definições estão acontecendo

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Ao checar as 17h20min no site do Tribunal Regional Eleitoral, no DivulgaCand, o jornalista Jota Oliveira, editor chefe do site Naviraí Notícias, tomou conhecimento de que o Juiz Eleitoral da comarca de Naviraí, Dr. Eduardo Lacerda Trevisan, indeferiu as candidaturas de Érica Tathiane Correia Júlio (PSDB) e Silvanete de Brito (Psol),

Já Mário José Soares (Psol) tem sua candidatura aguardando julgamento por alguma pendência e outros três postulantes do Psol -Osvaldo Ribeiro da Silva (Osvaldo do Sindicato), Milton Sebastião da Silva (Miltinho Cabeleireiro) e Leiliana Rodrigues da Silva (Leiliana do Vila Nova), renunciaram ao pedido de registro de suas respectivas candidaturas, medido pedido entregue no Fórum Eleitoral de Naviraí.

Hoje pela manhã noticiamos que todos os seis candidatos que concorrem a prefeito e vice tiveram suas candidaturas deferidas, ou seja, aprovadas no Eleitoral e podem continuar tranquilamente suas caminhadas rumo a eleição de 15 de novembro.

Os demais vereadores não citados nesta reportagem tiveram seus nomes acatados como candidatos pela Justiça Eleitoral de Naviraí.

 Jota Oliveira - Naviraí Notícias