16/12/2019 18h45min - Geral
5 anos atrás

Escolas José Carlos e Marechal Rondon ganham ar condicionado de deputado

Materiais foram entregues pelo deputado Onevan de Matos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Naviraí ► Onevan de Matos esteve presente na entrega dos materiais

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Escola Municipal Marechal Rondon recebeu recentemente 5 (cinco) aparelhos, e a Escola Municipal José Carlos da Silva recebeu 7 (sete) aparelhos, nesta sexta-feira (13/12), todos os ares condicionados têm a potencia de 24 mil BTU’s.

Os ares condicionados foram adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 20 mil, do deputado Onevan de Matos, da emenda restou um saldo de R$ 11 mil reais, com isso a municipalidade visa adquirir mais 4 (quatro) aparelhos para serem instalados nas salas de aulas que ainda não possuem. 

A solenidade de entrega dos aparelhos de ar condicionado contou, além da presença do autor da emenda parlamentar, deputado Onevan, com a professora Maristela Tomazini, coordenadora de Ensino Fundamental da Reme em Naviraí que, no ato, representou a administração municipal, e disse da importância da parceria com o deputado para aquisição dos aparelhos, e que segunda ela a Gerência de Educação agradece em nome dos alunos e professores pela conquista, uma vez que proporcionará condições melhores no dia a dia escolar.

O Prefeito Izauri, agradece as benfeitorias proporcionadas pelo deputado, uma vez que isso representa melhorias na qualidade do ensino.

DIRETOR ADRIANO CAIRES

Ao falar sobre a importância dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aula, o diretor Adriano Caires disse que “nesses últimos anos o calor está ficando a cada vez mais intenso. As salas são pequenas e com 28 a 32 alunos elas ficam quentes demais, chegando a passar dos 38ºC ali dentro. Para as crianças e o professor isso é muito complicado. O ar condicionado vem sanar esse problema, vem dar mais qualidade de vida e condições de um melhor aprendizado”, disse o diretor, agradecendo em seguida a destinação da emenda do deputado Onevan.

ONEVAN DE MATOS

Depois de fazer a entrega de forma oficial, o deputado Onevan de Matos salientou que “a destinação dessa emenda é uma parceria que sempre tive com as escolas, porque vem beneficiar diretamente os alunos e o professor. Hoje é uma necessidade ter ar condicionado nas salas de aula, ter um ambiente climatizado e é isso que estamos fazendo neste momento, entregando mais uma vez para a Escola José Carlos, aparelhos de ar condicionado”, enfatizou o deputado.

Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min