12/12/2023 13h57min - Naviraí
5 meses atrás

Espetáculo de Natal e entrega da Casa do Papai Noel no Parque Sucupira encantam Naviraí

Essa ação faz parte do projeto “A Cidade Vive o Natal”

R.Silva ► Cenário montado no Parque especialmente para o evento

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, juntamente com representantes de várias secretarias da Administração Municipal, realizou na noite do último sábado (09/12), a entrega da Casa do Papai Noel e a decoração temática, instaladas no Parque Sucupira.

 Essa ação faz parte do projeto “A Cidade Vive o Natal”, que está sendo executado pela Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação Municipal de Cultura.

Durante a cerimônia, a prefeita entregou a chave simbólica do município para o Papai Noel, simbolizando mais uma ação que foi programada para acontecer durante o mês de dezembro.

 Acompanhada por crianças, do Papai Noel e Mamãe Noel, além de personagens da literatura infantil, a chefe do Executivo Municipal percorreu o Parque Sucupira, que foi especialmente decorado para as festividades de final de ano, para receber a população de Naviraí e visitantes de outros municípios.

Outra atração da noite foi a apresentação da peça teatral Especial de Natal, que foi encenada pelos artistas da Companhia de Teatro, Dança e Circo “Sou Arte”, do Estado do Paraná. 

Com uma atuação envolvente, eles conseguiram prender a atenção do público do início ao fim. Cada ato foi cuidadosamente encenado e teve o propósito de proporcionar uma reflexão significativa e enriquecer a essência humana, arrancando aplausos da plateia.

O público, composto por pessoas de todas as faixas etárias, se encantou com a magia e beleza da peça teatral, a decoração natalina implantadas no Parque Sucupira e a Casa do Papai Noel.

 “Estou muito feliz em poder proporcionar, juntamente com nossos servidores, momentos mágicos e encantadores para a nossa população durante essa época tão especial. Nosso convite é para que todos venham ao Parque Sucupira vivenciar essa experiência única, que só a magia do Natal pode proporcionar.

Essa ação é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura Municipal em tornar Naviraí uma cidade cada vez mais acolhedora e envolvida com as tradições e celebrações especiais. O Projeto A Cidade Vive o Natal certamente deixará lembranças inesquecíveis para todos aqueles que tiverem a oportunidade de vivenciar essa experiência mágica.

Jr.Lopes/Assessoria

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min