16/11/2022 15h17min - Naviraí
2 anos atrás

Exponavi é encerrada com maratona de shows e entra para a história

Mesmo com temporal, publico prestigiou o evento que foi sucesso

Jr.Lopes/Assessoria ► Público marcou presença em todos as noites de shows

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Um dia que entra para a história de Naviraí. Com três shows de renomadas duplas sertanejas se revezando no palco, terminou nesta terça-feira, 15 de novembro, a 28ª Exponavi – Exposição Agropecuária de Naviraí.

 O evento em comemoração aos 59 anos de Naviraí superou todas as expectativas e foi realizado pela Prefeitura Municipal – por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação Cultural – com apoio da Câmara de Vereadores e do Governo do Estado.

O último dia da Exponavi 2022 contou com excelente público, que acompanhou as finais do Rodeio em Touros e da Prova dos 3 Trambores e terminou com uma maratona de shows das duplas Brenno Reis & Marco Viola, Cleber & Cauan e Diego & Arnaldo. 

A Prefeita de Naviraí agradeceu a presença do público em todas as noites do evento e o apoio do Legislativo Municipal e do Governo do MS.

 “Minha gratidão a população de Naviraí, a todos os servidores, comissão organizadora, expositores que juntos somaram e acreditaram que era possível e não desistiram. Só tenho que agradecer a Deus por permitir que pudéssemos concluir a 28ª Exponavi”, disse a Prefeita.

 MARATONA DE SHOWS

A primeira dupla que subiu ao palco foi Brenno Reis & Marco Viola. O show foi recheado de modas de viola, clássicos que nas vozes da dupla envolveram o público que cantou e dançou durante os 120 minutos de duração da apresentação.

A dupla goiana Cleber & Cauan deu sequência a festa de encerramento da 28ª Exponavi e envolveu o público com seus maiores sucessos. O show foi concluído com a música “TBT”, com Cleber & Cauan se rendendo a plateia e afirmando já estarem com saudade de Naviraí.

Diego & Arnaldo encerraram a maratona de shows. Debaixo da super tenda que foi montada pela Prefeitura de Naviraí para proporcionar mais conforto aos visitantes, o público cantou e dançou ao som de uma das duplas mais populares atualmente no Brasil. Diego & Arnaldo provaram porque fazem atualmente cerca de 180 shows por ano, fechando com chave de ouro a edição 2022 da Exposição Agropecuária de Naviraí. 

 Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min