16/03/2021 16h34min - Geral
3 anos atrás

Gerência de Receita atende temporariamente no sistema on-line

Atendimento presencial foi suspenso segunda-feira devido à positivação de três servidores com a Covid-19

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita, falou sobre atendimento online

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Gerência Municipal de Receita está com as portas fechadas para o atendimento presencial. Desde ontem à tarde (15-03) o atendimento ao cidadão passou a ser feito via on-line devido à contaminação de três servidores da pasta que testaram positivo para a COVID-19.

Os contribuintes têm o atendimento garantido através do endereço e-mail tributosnavirai@gmail.com ou através do número telefone celular WhatsApp 9 9982-1941. “Não estaremos atendendo pelo telefone fixo, porém, não haverá prejuízo para o cidadão que buscar o pagamento de taxas ou precisar de informações do setor de tributos e cadastro”, informa a gerente Ana Paula Rodrigues da Silva (Receita).

 

VENCIMENTO DE IPTU

Diante da nova realidade de atendimento, para garantir que a população fique informada e não sofra prejuízos, a Gerência de Receita divulga que a segunda cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2021, com desconto de 10% vencerá no próximo dia dez de maio. “Para os contribuintes que optaram pelo parcelamento em até dez vezes, estão mantidas as datas previamente anunciadas, sendo a 3ª parcela no próximo dia 10/05”, observa Paula Rodrigues.

Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí