09/10/2023 16h19min - Naviraí
7 meses atrás

Governador visita Naviraí e elogia ações de Rotarianos

Branquinho visitou alguns projetos que estão sendo executados no município

Balta ► Governador esteve visitando Escolas que fazem parte do Projeto Aluno Nota 10

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


No último dia  04 deste mês, o Governador do Rotary Club, Distrito 4470, Paulo Cesar Branquinho, em sua agenda oficial, esteve visitando Naviraí e saiu feliz com as ações de seus companheiros de entidade. Ele veio acompanhado de sua esposa Marilia Ap. B. Branquinho.

Por volta das 09:00, ele foi recepcionado no Trevo dos Tucanos, por membros dos dois Rotarys aqui de Naviraí, ou seja Rotary Club de Naviraí e do Rotary Club de Naviraí Integração, que são presididos por Antônio M. Scapin e Hellen T. Nayane Prelvitz respectivamente.

Branquinho visitou alguns projetos que estão sendo realizados pelos rotarianos, entre eles, uma ação de aquisição de materiais para a Guarda Mirim, Albergue Alvorecer do Labor, Brinquedoteca do Hospital Municipal e algumas Escola que fazem parte do Projeto Aluno Nota.

A tarde o Governador realizou uma Assembleia, em horário diferentes, com os associados dos dois clubes e com os integrantes do Rotaract Club, que é uma ala jovem do Rotary Club que atualmente é presidida por João P. Lorençone.

A noite Paulo Cesar foi agraciado com alguns presentes e lembranças da cidade. A Coordenadora Distrital de senhoras da Casa da Amizade também veio a Naviraí e realizou um roda de conversar com as senhoras da entidade.

Para Scapin e Hellen, a visita do Governador da entidade é gratificante e demonstra a credibilidade que os clubes de Naviraí tem frente ao Distrito 4470. “A visita de um Governador é sempre bom, nos traz sua experiência e o incentivo para continuarmos com nossas ações em prol da humanidade”, destacou o Presidente.

“Saio aqui feliz em conhecer vários projetos que realmente atendem os objetivos de Rotary e também rever e conhecer novos companheiros. Estão todos de parabéns, o  lema “Crie Esperança no Mundo”, aqui é realidade encerrou o Governador. 

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min