11/08/2021 09h01min - Geral
3 anos atrás

Grupo JChagas e Cervejaria entregam carro zero a cliente ganhadora

Sorteio da "Promoção Seu Pai de Carro Novo" terminou no sábado dia 07

Tche Produções ► Momento da entrega das chaves do veículo a ganhadora que estava com a filha

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Com uma grande festa o Grupo JChagas e Cervejas Império finalizaram no sábado, dia 07 de agosto, a premiação “Seu Pai de Carro Novo”, que sorteou um Fiat Mobi zero quilômetro. A transmissão do evento fo feita pela produtora Tche Produções aqui de Naviraí, tendo como apresentadora a radialista Fernanda da Karandá FM.

 

A promoção abrangeu toda a rede de lojas do Grupo JChagas (Supermercados Chama e Fogo Atacadista) das cidades de Naviraí, Iguatemi, Maracaju e Caarapó.

O sorteio aconteceu no estacionamento do Fogo Atacadista, em Naviraí, sendo transmitido ao vivo através de uma live no canal do You Tube do Grupo JChagas. A festa também contou com sorteios de dezenas de outros prêmios, além de shows com os cantores Fábio e Maycon, Paulo Roberto e Barquerinho, João Luiz e Thiago e Marcos Guimarães. No local os responsáveis pelo Lar Santo Antônio montaram uma barracas, onde foram servidos espetinhos e bebidas, o que deu um brilho a mais no evento.

 

A cliente ganhadora do automóvel zero quilômetro foi a jovem Thayne Pacola, que momentos após ser contemplada compareceu ao Fogo Atacadista para receber a chave do veículo, que foi entregue por José Chagas e Fábio Chagas (diretores do Grupo JChagas) e representantes das Cervejas Império.

Thayne Pacola, que é cliente das lojas do Grupo JChagas e reside em Naviraí, explicou que estava acompanhando a Live e que minutos antes do sorteio, se ausentou para jantar com a família quando recebeu a notícia de que havia sido a contemplada.

“De repente o telefone começou a tocar e quando atendi, quase não acreditei quando me falaram que era a ganhadora do carro. Fiquei muito feliz e agradeço ao Grupo JChagas e Cervejas Império, por proporcionar este momento que ficará marcado para sempre em minha vida”, relatou Thayne Pacola, logo após receber a chave do veículo.

Ao encerrar os sorteios, tanto os diretores do Grupo Jchagas e representantes da Cervejaria agradeceram a confianças de amigos e clientes em mais esta parceria. "Foi sucesso, se Deus quiser em breve estaremos fazendo novas parcerias e quem ganha são os consumidores", resumiu Fábio Chagas.

Matéria em vídeo aqui no JCSULTV na edição semanal do dia 11/08.

folhadenavirai/Jr.Lopes