19/01/2021 10h10min - Geral
4 anos atrás

Guedes apresenta relatório da Gerência de Desenvolvimento Econômico

Desenvolvimento Econômico

R. Minella ► Momento que Guedes entregou o relatório a Prefeita de Naviraí

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


 O Gerente Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) entregou à prefeita Rhaiza Matos relatório da situação em que encontrou a pasta que assumiu no último dia 1º de janeiro. A entrega do documento foi acompanhada pelos vereadores Rodrigo Sacuno e Simon Freitas.

Guedes afirma que o levantamento feito tem a finalidade de informar à chefe do Executivo a realidade de sua Gerência. “Herdamos muitos veículos parados, quebrados, precisando de consertos. Isso nos assustou porque identificamos que estes bens patrimoniais foram abandonados”, comenta o gerente.

Além de listar nominalmente os servidores efetivos, inserir o registro fotográfico dos dezessete veículos da Gerência: carros de passeio, camionetas, caminhão e tratores, o relatório apresenta informações detalhadas dos 63 lotes do Distrito Industrial situados no Jardim Paraíso, com as respectivas matrículas, metragem da área, atual donatário, a lei e o ano em que foram formalizadas as respectivas doações.

“Buscamos informações no Núcleo de Regularização Fundiária da Gerência de Obras, inclusive, apontamos neste relatório as empresas que foram assentadas e, posteriormente, assinaram o TAC (Termo de Ajuste de Conduta), para o cumprimento da Lei Municipal de Incentivo à Industrialização”, declarou Eugênio Guedes.

A prefeita Rhaiza Matos destacou a importância do relatório recebido, afirmando que estará adotando sistemas de controle de todo o patrimônio municipal, bem como das áreas de propriedade do Município. “Com esta medida que implantaremos na Prefeitura, teremos controle diário e informações precisas de tudo o que estiver acontecendo em todas as áreas de nossa administração”, antecipou a prefeita.

 Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí