17/01/2023 14h48min - Polícia
um ano atrás

Homens que invadiram casa para roubar e estuprar mulher aqui em Naviraí são presos

Um dos bandidos foi preso com armas e drogas enquanto tentava deixar a cidade

CGnews ► Armas foram apreendidas com os suspeitos

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


Dois dos três homens que invadiram uma casa e estupraram uma mulher de 36 anos, na madrugada do dia 4, no Bairro Sol Nascente, aqui em Naviraí, foram presos pela Polícia Civil.

Durante investigação, os policiais descobriram que um dos criminosos (conhecido no meio policial) havia postado em sua rede social a foto de um revólver semelhante à arma utilizada no crime.

Foi descoberto também que o rapaz estaria com planos de sair da cidade com um Renault, de cor azul. A equipe, então, pediu apoio à PRF (Polícia Rodoviária Federal) e na manhã de sábado (07) o carro foi localizado e três pessoas abordadas, dois homens de 28 e 40 anos e uma mulher, na Avenida Amélia Fukuda, na altura do Hospital Municipal.

No automóvel foram localizados um revólver, um simulacro de pistola, uma máscara facial, um pé de cabra, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma TV e dois celulares.

 No momento em que os policiais faziam as vistorias, o homem de 40 anos fugiu. O rapaz mais novo, identificado apenas como Alisson, e a mulher foram presos e levados para a 1ª DP. Na delegacia, as vítimas reconheceram Alisson como sendo um dos autores e as armas apreendidas.

Posteriormente, o homem que conseguiu fugir foi identificado como Márcio. Ele foi preso em um apartamento do Condomínio Nelson Trad com uma pistola calibre .32 municiada e com a numeração raspada. Na DP, as vítimas também o reconheceram com sendo um dos autores do roubo a residência. As investigações continuam para localizar o terceiro suspeito.

Caso 

 O crime aconteceu na madrugada do dia 4. As vítimas dormiam quando foram surpreendidas por três criminosos. Uma mulher foi violentada por um dos bandidos. 

O filho dela que dormia em outro cômodo da residência foi amarrado. Enquanto isso, o outro criminoso ficou na sala com as outras três vítimas, duas crianças de 8 e 12 anos e uma adolescente de 17 anos. 

Os grupo fugiu levando R$ 1,8 mil em dinheiro, mantimentos, dois televisores e quatro celulares. 

CAMPO GRANDE NEWS

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min