30/12/2019 16h14min - Política
5 anos atrás

Izauri Macedo antecipa o último pagamento salarial do ano NAVIRAÍ

Desde quando foi empossado no cargo de prefeito de Naviraí, vem mensalmente procurando quitar a folha de pagamento dos servidores

Divulgação ► Prefeito honrando os compromissos com o município

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Sul News


Desde quando foi empossado no cargo de prefeito de Naviraí, o advogado Izauri Macedo vem mensalmente procurando quitar a folha de pagamento dos servidores públicos municipais dentro do mês, ou seja, no último dia útil.

Nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro de 2019, ele depositou na conta do funcionalismo os vencimentos referente ao mês de dezembro, mesmo sendo o último dia útil do mês na segunda-feira, dia 30, porque dia 31 de dezembro todos os anos os bancos fecham suas portas para o balanço anual de suas atividades.

Ao falar sobre o assunto, o prefeito Dr. Izauri Macedo disse que “nos últimos três anos, ou seja, desde a nossa investidura no cargo de chefe do Executivo Municipal, procuramos mensalmente, sem exceção, quitar a folha de pagamento antes do final do mês ou no último dia útil do mesmo.

Até agora são três anos de mandato cumprindo rigorosamente esse ritual que é levado a sério pelo meu Gerente de Finanças, Sérgio Henrique”, ressaltou o prefeito.

Para o prefeito “essa antecipação de alguns dias proporciona aos servidores públicos municipais condições de antecipar algumas compras, fomentando ainda mais o nosso comércio local, que este ano desenvolve uma campanha para o aumento de vendas natalinas e de final de ano, oferecendo vários prêmios com o apoio do município que não poderia ficar de fora e a ornamentação das ruas e avenidas e da praça central, deu mais ânimo aos empresários do comércio naviraiense”, salientou Izauri.

O gerente de Finanças, Sérgio Henrique, disse que “por determinação do prefeito Izauri, desde o começo do ano fizemos um planejamento bem feito para que hoje pudéssemos liberar o pagamento da folha do mês de dezembro”, salientou o jovem Serginho, como é mais conhecido.

 

GRANDES EXPECTATIVAS

Comentando as suas expectativas para o próximo ano, o prefeito Izauri Macedo afirmou que sua administração dará um grande avanço com as obras que serão iniciadas nos primeiros meses de 2020.

 

Sul News