18/03/2021 22h00min - Geral
3 anos atrás

Jornalcorreiodosul e Tchê produções fazem estreia do novo Programa nesta sexta via LIVE

Programa Destque da Semana

J. Guilherme ► Programa tem estreia nesta quinta em cenário virtual

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O jornalcorreiodosul em parceria com a Tchê Produções fazem nesta sexta-feira (19) a estreia ás 16 horas do Programa “Destaque da Semana” que será transmitido ao vivo pelo Facebook e YuoTube (correiodosul Naviraí) e terá a presença do comandante do 12º Batalhão da PM.

Segundo Balta diretor do JCSULTV e da Produtora responsável pela transmissão (LIVE) este é um novo projeto que está ainda em seu primeiro formato.

 “Será uma edição piloto e temos em mente entrevistar toda semana uma personalidade que represente algum órgão de destaque no município, seja de entidade ou pessoas que já prestaram relevantes serviços a sociedade”, frisou Balta.

“Neste primeiro Programa convidamos o Tenente Coronal Everton Rozoni que tem uma grande experiência na área da segurança e temos certeza que irá contribuir muitos e sanar dúvidas dos internautas que poderão efetuar perguntas ao vivo”, explicou o Diretor .

Balta ressaltou que este Projeto está sendo trabalhado há mais de 6 meses e tem tudo para dar certo. “A meta é procurar interagir com os nossos internautas”, apontou Odilo

 “Queremos levar as pessoas informações que possa

m acrescentar algo no seu dia a dia, como: saúde, segurança, bem estar, beleza, economia, prevenção de acidentes e dicas que melhorem a vida do cidadão”, destacou o diretor.

A estreia está prevista para esta sexta (19) iniciando as 16:00 e terá a duração de uma hora, tudo pelas redes sociais. Segundo informações a equipe trabalhou em um cenário virtual especialmente do este projeto.

 Os internautas poderão acessar no facebook: jornalcorreiodosul TV e no YouTube Correiodosul TV. “A expectativa é grande e com certeza será um sucesso”, finalizou Balta

Redação