27/12/2019 08h49min - Polícia
5 anos atrás

Jovem morre ao ser arremessado de carro durante a capotagem

Outras três vítimas ficaram feridas no acidente, que é investigado pela Polícia Civil

Divulgação ► Carro Fiat Siena capotado ao meio de plantação de soja

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Sul News


William de Araújo Benites Nogueira, de 23 anos, morreu após ser arremessado de um carro durante uma capotagem na rodovia BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque, na manhã de ontem. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

O  acidente aconteceu há aproximadamente três quilômetros do trevo de acesso para Maracaju e Nioaque. As quatro vítimas estavam em um Fiat Siena e seguiam em sentido a Nioaque, quando o condutor, de 22 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou nas margens da rodovia, em uma plantação de soja.

Segundo o site Região News, William estava no banco de trás do veículo e foi arremessado durante a capotagem. Ele foi encontrado a cerca de 30 metros do Siena e morreu antes de receber socorro.

O motorista, identificado como Gustavo Prado Rodrigues, e as duas passageiras, Carolina Aguilar da Silva e Taynara Barbosa de Freitas, ambas de 21 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Sidrolândia. Caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal culposo da direção de veículo automotor.

Sul news