10/04/2019 - 14h26min

Resultado parcial da Operação Fronteira Segura realizada aqui em Naviraí e Mundo Novo

[ FOTO: Divulgação /assessoria PM ] Um Helicóptero está sendo utilizado na Operação

Na manha desta segunda-feita (10) por volta das 06 horas, foi deflagrada por determinação do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública a operação denominada “Fronteira Segura Sul”, nas cidades de Naviraí e Mundo Novo.

Até o momento foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de comercializar drogas e receptar objetos furtados/roubados, as chamadas vulgarmente de “bocas-de-fumo”.

Os locais foram identificados por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) das unidades da Polícia Civil de Naviraí e Mundo Novo, tendo sido as ordens de busca expedidas pelo Poder Judiciário das respectivas comarcas.

Participaram do cumprimento de mandados equipes do(a) Polícia Federal, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, DOF, DEFRON, 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, Polícia Civil, Polícia Militar do Comando de Policiamento de Área 1 (CPA-1), com uma aeronave (helicóptero) em apoio às equipes terrestres e o K-9 da Receita Federal (cães farejadores).

3 pessoas foram presas em flagrante e 11 conduzidas para esclarecimentos. Foram apreendidos três automóveis e duas motocicletas, que serão periciados; 245 g de cocaína; 19,9 g de maconha; 1 revólver calibre .32, 3 munições calibre .380, diversos objetos de origem duvidosa e aparelhos celulares de investigados. Também foi apreendido 8.049,71 (oito mil e quarenta e nove reais e setenta e um centavos) em espécie.

Em dois endereços, foram encontradas diversas peças de veículos, cuja origem e circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

Assessoria PM


Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: Operação Fronteira Segura PM de Naviraí
Editoria: Geral



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM