05/04/2020 21h44min - Geral
4 anos atrás

Prefeito Izauri convida líderes religiosos para reforçar a fé da população

reforçando a fé

Divulgação ► Prefeito pediu a união de todos neste momento difícil em que o mundo esta passando

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo na manhã do sábado (04), convidou os líderes religiosos Padre Fabiano da Catedral Nossa Senhora de Fátima e o Pastor Helias Gonçalves presidente do COPEN, para ir a emissora Karandá FM, onde por aproximadamente uma hora usando o espaço na emissora, juntos conclamaram a população para que neste final de semana se fortaleçam em orações.

“É preciso ter fé nesse momento, para que a crise na saúde com o aparecimento do Coronavírus não venha causar danos maiores a todos nós. Essa ação de oração foi um pedido do Presidente da República”, explicou o prefeito.

O prefeito reforçou o pedido de cumprimento das medidas adotadas não só no município, mas de uma forma geral em especial o isolamento, para que as pessoas fiquem em casa. Ele comentou que segundo os especialistas, dias cruciais deverão aparecer pela frente, principalmente do dia 06 a 20 de abril quando o pico deverá ser maior, por isso é muito importante que as pessoas se cuidem.

O padre Fabiano disse que esse isolamento está sendo importante na vida de todos nós, porque além prevenir a proliferação da doença, ele trás reflexão. “Como estamos com saudade daquele aperto de mão, do abraço gostoso, das rodas de conversas, enfim do relacionamento entre as pessoas. Mas com fé em Deus tudo isso vai passar”, disse o padre.

O pastor Helias comentou sobre a importância de estarmos elevando nossas orações e clamar ao todo poderoso nosso Deus para que todo esse mal que assola o mundo, seja banido e que neste momento a compreensão e a união de todos em um só esforço, na obediência das leis impostas pelas autoridades que é de suma importância para a prevenção dessa doença.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura