O assunto é: Naviraí

21/05/2020 - 08:38

Prefeito Izauri visita obras das pontes no córrego Cumandaí.

[ FOTO: Assessoria da prefeitura. ] Prefeito Izauri visita obras das pontes no córrego Cumandaí.

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Dr. Izauri Macedo acompanhado da gerente de Obras Ana Paula rocha e do vereador Klein esteve fazendo uma visita nas obras de construção de duas pontes que estão sendo feitas no córrego Cumandaí.


As pontes é uma reivindicação do prefeito logo que assumiu o governo de Naviraí para o governador Reinaldo Azambuja e que agora no início de 2020 a solicitação foi atendida, obras essas que estão a todo vapor e que deverão ficar prontas em poucos dias. 


As pontes em dois pontos do córrego Cumandaí uma no prolongamento da Avenida Weimar Torres saída para o Porto Caiuá, medindo 20 metros de extensão por 10,35 metros de largura a outra, na conhecida estrada contorno sul, que sai nas proximidades da Madeireira Aeroporto, irá melhorar o tráfego de caminhões pesados canavieiros e outros veículos que escoam produções naquela região, com 15 metros de extensão por 6 metros de largura.


Os recursos do Governo do Estado são provenientes da arrecadação do Fundersul, totalizando um custo de R$ 2.405.074,98 (dois milhões quatrocentos e cinco mil, setenta e quatro reais e noventa e oito centavos).


PREFEITO ENALTECE

O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo enaltece a iniciativa do Governo do Estado, através da Agesul, afirmando que “sempre buscamos, desde os primeiros dias de nosso mandato agilizar, para que isso acontecesse na realidade e a obra saísse do papel.


Essa obra projetada foi pensando no futuro, dando tranquilidade aos usuários onde não será preciso ficar efetuando serviços paliativos, trata-se de obras permanentes com durabilidade de muitos anos”. Disse o prefeito. 







Assessoria da prefeitura.


Fonte: Assessoria de Comunicação
TAGs:  •  
Editoria: Naviraí

Desenvolvido por
ANSIM