O assunto é: Naviraí

22/05/2020 - 08:42

Funcionários da JBS fazem doação à Assistência Social de Naviraí.

[ FOTO: Assessoria de Imprensa da Prefeitura. ] Funcionários da JBS fazem doação à Assistência Social de Naviraí

Neste momento de pandemia do novo coronavírus a solidariedade de todos acaba sendo a grande aliada. A preocupação do prefeito Dr. Izauri Macedo em estar buscando parceiros tem sido constante.


Tanto o prefeito quanto a gerente de administração Milena Feuser estiveram visitando empresas da cidade entre elas a JBS no sentido também firmar parceria


Nesta quarta-feira (20), Assistência Social (Geas), da Prefeitura de Naviraí, sob a coordenação de Marizélia Mazzini Medeiros, recebeu nesta manhã a quantia de 1.500 quilos entre produtos alimentícios, material de limpeza e de higienização pessoal.


Segundo a gerente tudo foi arrecadado por iniciativa dos funcionários daquele frigorífico e a entrega foi feita hoje por Gustavo Marques Muzeti (gerente administrativo), Luiz Fernando Zulato (gerente industrial), Carlos Trevelim (gerente de RH) e Robson Antonio Procópio (gerente de compra de gado).


“Nos fizemos a entrega mas os produtos doados aqui foram arrecadados com uma campanha feita por nossos colaboradores”, explicou o gerente administrativo Gustavo.


Para a gerente de Assistência Social do município, “a solidariedade não para em nenhum instante. Já tivemos apoio da sociedade civil organizada e desta vez foi a JBS que nos contemplou com 1.500 quilos entre produtos e material de limpeza, repassando para nós do Geas para que pudéssemos distribuir às famílias mais necessitadas e que estão aqui cadastradas.


É muito importante e gratificante saber que os produtos doados foram arrecadados pelos próprios trabalhadores dentro daquela unidade de serviço.


Então não é simplesmente uma empresa, mas sim seus colaboradores que, com o intuito de ajudar aqueles que perderam emprego, que perderam sua condição de renda e que estão necessitando desse apoio alimentar”, enfatizou Marizélia.


Ela também acrescentou que “quando você sente a dor da fome, que é uma coisa muito difícil de fazer a mesma passar, então você agradece mesmo, fica com gratidão pelas doações que a gente tem recebido de toda a comunidade naviraiense e agora do pessoal do JBS.


Nós sempre tivemos dentro da pasta uma listagem com o nome dessas famílias em vulnerabilidade, que necessitam desse apoio”, salientou.





Assessoria de Imprensa da Prefeitura.


Fonte: Assessoria de Comunicação
TAGs:  •  
Editoria: Naviraí

Desenvolvido por
ANSIM