O assunto é: Naviraí

22/05/2020 - 17:22

Prefeitura de Naviraí comunica que chegaram mais doses de vacinas contra a gripe.

[ FOTO: Assessoria de imprensa da prefeitura. ] Prefeitura de Naviraí comunica que chegaram mais doses de vacinas contra a gripe.

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Saúde do município, mais precisamente do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, sob a coordenação da enfermeira Danila Queiróz, comunica a população em geral que a saúde pública municipal recebeu mais uma remessa de doses de vacina contra a gripe Influenza. Assim, sendo, pede aos pais ou responsáveis que levem seus filhos de 6 meses a 5 anos.


Gestantes e mulheres em pós-parto até 45 dias também serão vacinadas, bem como pessoas com idade entre 55 a 59 anos.


Quem ainda não vacinou e estiverem dentro dos grupos de risco que procure a unidade de seu bairro, senhores pais levem seus filhos, a partir de segunda à sexta-feira, nos seguintes horários: das 07.30 as 10.40 horas e das 13.15 as 16.30 horas, que serão atendidos e vacinados.


VACINA CONTRA O SARAMPO

A saúde pública municipal também comunica que nos mesmos horários estão sendo vacinadas pessoas em idade de 20 a 49 anos de idade contra o sarampo.


O prefeito Dr. Izauri Macedo disse que proporcionou todas as condições possíveis ao seu alcance para que a saúde pudesse receber o mais rápido possível essas doses de vacinas que estão à disposição da população. É só procurar e ser vacinado rapidinho, disse ele.






Assessoria de imprensa da prefeitura.




Fonte: Assessoria de Comunicação
TAGs:  •  
Editoria: Naviraí

Desenvolvido por
ANSIM