22/01/2019 - 08h46min

PRF apreende 400 mil maços de cigarros em caminhão em Rio Brilhante

[ FOTO: Divulgação / PRF ] Carga foi encaminhada até a Polícia Federal de Dourados

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (21), na região de Rio Brilhante, 400 mil maços de cigarro em um caminhão, que ia em direção à São Paulo (SP). O condutor disse, primeiramente, que o veículo estava carregado de adubo.

De acordo com a PRF, durante fiscalização, a equipe abordou um caminhão Volvo FH12, com placas aparentes de Rondonópolis (MT), acoplado a um semirreboque com placas de Colorado (PR).

Ao ser questionado, o motorista informou que estava com uma carga de adubo e alegou não estar com a documentação da carga. No entanto, pouco depois acabou confessando também estar transportando várias caixas de cigarro.

Após vistoria, foram encontradas 800 caixas de cigarro, totalizando 40 mil pacotes. Foi constatado ainda que as placas do veículo e do semirreboque estavam adulteradas, sendo as originais de Paranaíba e Igarapé (MG), respectivamente, não tendo queixas de roubo/furto.

O condutor declarou que pegou o caminhão carregado em Dourados e levaria até São Paulo (SP), onde receberia R$ 5 mil pelo transporte da carga. O preso, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.


Correio do Estado


Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: Polícia Rodoviária Federal Rio Brilhante cigarro São Paulo Rondonópolis Colorado Dourados Jornal Correio do Sul
Editoria: Geral



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM