24/05/2019 - 17h40min

Vara do Trabalho recebeu o presidente do TRT para correição

[ FOTO: J.Oliveira ] Dsembargador falou de sua visita a Naviraí

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MS) da 24ª Região, Desembargador Nicanor de Araújo Lima, esteve recentemente em nossa cidade fazenda uma visita correicional à Vara do Trabalho de Naviraí, quando foi recebido pelo Juiz Leonardo Ely e demais servidores do Fórum Trabalhista naviraiense.

Em conversa com a imprensa (leia-se site Jornal Correio do Sul e jornal Diário do Interior), o ilustre visitante disse de sua satisfação em voltar à Naviraí e relembrou que foi ele quem, na presidência do TRT aqui esteve implantando a Vara Trabalhista de nossa cidade. “Para mim é sempre um prazer estar aqui. Essa correição é uma medida que é imposta a todos os presidentes e corregedores que faça essa verificação nas varas do trabalho pelo menos uma vez por ano. Então a gente vem aqui fazer uma visitar às varas, aos juízes, aos servidores e fazer uma verificação do andamento de tudo o que acontece aqui”, explicou ele.

O Desembargador Nicanor de Araújo Lima também enalteceu o trabalho aqui realizado e disse que “em Naviraí nós temos uma Vara do Trabalho que é dirigida por um juiz Leonardo, um juiz muito competente, que tem toda a credibilidade do Tribunal e a gente diz que quando vem a Naviraí, a gente vem mais por prazer, porque sabe que aqui a gente encontra uma Vara que atende plenamente a comunidade e o judicionado”, concluiu ele.

DOUTOR LEONARDO ELY

Ao ser entrevistado o Juiz do Trabalho de Navirai, doutor Leonardo Ely, disse que “hoje é dia de festa aqui. A gente recebe a corregedoria, a gente recebe o presidente do TRT com muito carinho. Gostamos muito quando vem a corregedoria aqui. Somos correcionados que gostamos da corregedoria porque sempre aprendemos com a experiência dos juízes e dos servidores que trabalham na corregedoria e que podem nos trazer auxílio para enfrentar as agruras do dia-a-dia.

A Vara do Trabalho tem tido um trabalho bastante interessante nos últimos anos. Nós passamos por um período complicado na época em que a Infinity fechou, encerrou suas atividades, depois tivemos também a Dcoil. Então tivemos uma demanda gigantesca, até maior do que a capacidade da própria Vara, mas isso foi dissipando com o tempo mas hoje já conseguimos colocar a Vara completamente em ordem. Nós temos uns prazos bem interessantes, bem reduzidos. Temos ainda problemas na execução. Não conseguimos ainda entregar os valores aos exequentes por diversos problemas, mas continuamos trabalhando bastante forte mas vamos entregar logo a cada um o que é seu”, concluiu ele.

(Com informações jornal Diário do Interior/ Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias


Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: correição no TRT Vara do Trabalho Leonardo Ely Desembargador Nicanor de Araújo Lima
Editoria: Geral



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM