26/03/2019 - 09h02min

NAVIRAÍ - Atirador encapuzado invade casa e dispara cinco vezes contra morador

[ FOTO: Divulgação ] Ilustrativo

Morador de 34 anos teve a casa invadida e foi baleado com cinco tiros na cabeça e no braço por homens encapuzados, na noite de ontem (25), na Rua Tarumã, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Renan Teixeira Barbosa foi socorrido em estado grave à Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade foi transferido para uma unidade de saúde de Dourados.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, testemunha de 22 anos contou que estava na residência com Renan e o filho dele, quando foram surpreendidos por homem encapuzado que armado com revólver mandou que deitassem no chão. O atirador, então, foi em direção à vítima e disparou cinco tiros.

Após o crime, o autor fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima atingida com um tiro na cabeça e quatro no braço esquerdo foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informação sobre a identidade do suspeito, nem o motivo do crime. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Fonte: Campo Grande News
TAGs: Naviraí Rua Tarumã assassinato em Naviraí atirador mata homem em Naviraí Mato Grosso do Sul Jornal Correio do Sul
Editoria: Geral



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM