26/06/2018 - 08h34min

Canarinho Pistola é 'preso' em frente ao hotel da Seleção Brasileira em Moscou

[ FOTO: Reprodução / Correio do Estado ] Mascote carisma precisou ser liberado pelo staff da CBF após a confusão

Quase sobrou para o Canarinho Pistola durante a festa da torcida brasileira nesta segunda-feira.
Durante a chegada da Seleção ao hotel em Moscou que servirá de concentração para o jogo diante da Sérvia, quarta-feira, às 15h (de Brasília), a carismática mascote acabou 'presa' por seguranças antes dos jogadores desembarcarem do ônibus.

Os responsáveis por organizar a entrada da Seleção no hotel fizeram duas barreiras, uma para os torcedores e outra para os jornalistas. No meio, havia uma área livre para a passagem dos atletas. O Canarinho chegou ao local e começou a fazer festa justamente no local reservado.

Sem conhecer a mascote, os seguranças acharam que era simplesmente um brasileiro fantasiado. Ela acabou 'preso'. Logo depois, porém, tudo se resolveu e ela foi liberada para continuar festejando.

A exemplo do que ocorreu semana passada, em São Petersburgo, a torcida promoveu grande recepção para Seleção Brasileira na chegada a Moscou para a última partida da primeira fase, contra a Sérvia, na Spartak Arena.

A delegação brasileira deixou Sochi por volta das 14h30 (de Brasília) e chegou ao hotel Renaissance Monarch, região noroeste de Moscou, por volta das 17h39 (23h30 no horário local).

Ao contrário das chegadas a Rostov do Don e São Petersburgo, quando o ônibus acessou o hotel por entradas alternativas, seguindo protocolo da Fifa e frustrando a torcida, os jogadores tiveram mais contato com a torcida nesta segunda.

De acordo com a assessoria de imprensa, a mudança foi um pedido à organização para que os torcedores pudessem saudar a delegação.


Correio do Estado


Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: Canarinho Pistola Moscou Seleção Brasileira Jornal Correio do Sul JCSul
Editoria: Especiais



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM