27/03/2019 - 09h08min

PRF intercepta armas de guerra com mira holográfica na BR-262, em MS

[ FOTO: Divulgação ] Armas apreendidas pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou ontem, em Mato Grosso do Sul, carregamento de armas que seguiam para São Paulo, após terem entrado no país pela fronteira com o Paraguai e trazidas para Campo Grande.

Foram apreendidas quatro carabinas, seis pistolas, 2.810 munições, 30 carregadores e uma mira holográfica. O flagrante ocorreu na BR-262, em Água Clara.

De acordo com a polícia, agentes abordaram um Ford Fusion com placas de Guarulhos (SP) e desconfiaram do nervosismo do motorista, de 41 anos.

Por este motivo, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, pois havia possibilidade da presença de materiais ilícitos.

Em um compartimento os PRFs acharam três carabinas 5.56 e uma 7.62, duas pistolas .40 e quatro calibre 9mm, além dos 30 carregadores e a mira.

Junto com as armas estavam as munições nos mais diversos calibres, embaladas. Havia ainda R$ 6 mil em espécie.

O motorista disse que trabalhava em São Paulo, fazendo transporte de esposas de presos para o interior do estado. Em dado momento, aceitou transportar as armas.

Eme chegou de viagem em Campo Grande, deixou o carro em um posto de combustíveis e foi buscar ontem pela manhã, com o objetivo de entregar em um posto na cidade de São Paulo.


Correio do Estado


Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: PRF Campo Grande Mato Grosso do Sul São Paulo Paraguai BR-262 Água Clara Armamento de Guerra Jornal Correio do Sul
Editoria: Geral



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM