12/03/2021 10h28min - Geral
3 anos atrás

Lions Clube doa 45 suportes de soro para o Hospital Municipal

Esta é a 9ª campanha desenvolvida pelos leoninos em apoio à unidade hospitalar

Assessoria. ► Na foto a prefeita Rhaiza, diretores do hospital e os integrantes do Lions Clube. (Foto: Roney Minella)

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Lions Clube de Naviraí fez a entrega de 45 suportes de soro para o Hospital Municipal. Membros da diretoria do Lions participaram da doação, que ocorreu na manhã de ontem (11), no hall externo de entrada do hospital.

Os materiais foram entregues à prefeita Rhaiza Matos, ao gerente Márcio Vidal de Figueiredo, e aos diretores do Hospital Municipal, Patrícia Ribeiro (Diretora Executiva), médico Felipe Manzano (Diretor Clínico) e médico Carlos Silvio Martins (Diretor Técnico).

O presidente da entidade, Fábio Chagas, disse que os membros do Lions Clube em visita de cortesia ao hospital identificaram a necessidade dos suportes móveis para soro. “Recebemos o pedido de apoio e imediatamente, com o aval de todos os sócios encaminhamos as providências que resultaram nesta ação de doação”, resumiu o presidente do LC.

Esta não é a primeira ação de apoio ao Hospital Municipal efetivada pelo Lions Clube de Naviraí. “Estamos concluindo hoje a 9ª campanha. Já fizemos, por exemplo, doação de 15 toneladas de alimentos para a manutenção do refeitório do hospital e, recentemente, a doação de cinco camas especiais para a UTI da Covid”, acrescentou Fábio Chagas.

A prefeita Rhaiza Matos enalteceu a iniciativa dos membros do Lions Clube de Naviraí citando a importância da destinação dos materiais, pois, para adquirir os suportes de soros hospitalares o Município precisaria realizar todo o processo burocrático de aquisição. “É importante o apoio que nosso hospital está recebendo e em nome de todos eu agradeço esta mão amiga da diretoria e membros do Lions Clube”, afirmou Rhaiza Matos.

Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí