02/07/2020 11h19min - Geral
4 anos atrás

Lourdes Virote requer providências contra vandalismo em creche

vandalismo em creche

Arquivo ► Vereadora falou da sua preocupação com a destruição dos bens públicos

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Ao participar de recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, a vereadora Lourdes Elerbrock, popularmente conhecida e chamada de ‘Lourdes Virote’, apresentou de sua autoria o Requerimento protocolado na Secretaria daquela Egrégia Casa de Leis sob o nº 101/2020.

Ela solicitou a remessa de expediente endereçado ao prefeito Dr. José Izauri Macedo, com pedido de providências para a gerente de Educação e Cultura, professora Caroline Touro, requerendo que, com urgência, seja providenciada alguma ação para coibir os abusos de vândalos que estão atacando a Creche Professor Francisco Antônio de Aquino, localizada na Rua Piúna, s/nº, esquina com a Rua Guaiçará, no Bairro Residencial Ipê.

 

JUSTIFICANDO O REQUERIMENTO

Para justificar a sua iniciativa, por ter apresentado esse Requerimento, a vereadora Lourdes Elerbrock disse que “a minha preocupação como vereadora e representante do povo, do cidadão naviraiense, é que estão furtando, inclusive as telhas da creche e isso além de provocar infiltração no imóvel, pode provocar danos estruturais ao mesmo”, ressaltou ela a sua preocupação.

 

Naviraí Notícias